Páginas


Lançamentos Beauty Fair - Parte 2

9
Como vocês sabem, um dia de feira é muito pouco pra ver todas as novidades, anotar, fotografar, procurar mais informações, ainda mais quando seu dia se resume em menos de 6 horas, aí complica mais.

Fui no stand da Catharine Hill conferir os lançamentos da marca, mas a moça que estava lá não explicou nada (que descaso), apenas deixou fotografar tudo e me entregou uma sacola com revistas, folhetos e um iluminador pink (esse da foto da direita) para teste no blog.

No stand da Dailus, apenas passei mais de uma hora na fila mas valeu super à pena, a Giovana que estava lá nos explicou tudo e mais um pouco, super simpática apresentou todos os lançamentos da marca referentes à esmaltes com duas novas coleções: Conectada - inspirada nas blogueiras e Cotton Candy - coleção de tons pasteis que está voltando com tudo.

Giovana também nos mostrou os novos pinceis, super macios (achei lindo tudo coloridinho rs), os batons líquidos efeito matte que estão super famosos né, e também vários blushs, e ainda um quarteto para correção de sobrancelha, achei o máximo só preciso aprender direitinho como usar.

No stand da Koloss fui super bem recebida, mas não me lembro o nome da moça que nos atendeu :(
A marca está com vários lançamentos em makes, com quartetos de sombras super bem combinados, paletinhas com sombra e blush e ainda 58 sim eu disse 58 novas cores de esmaltes que infelizmente NÃO são free. Eles vem com o rótulo na tampa pra diferenciar dos que são free, legal né?

Na Lokenzzi/Gota Cosméticos fui recebida pela querida Marta, adoreeei conhecer essa mulher gente.
Eu ainda não conhecia a Lokenzzi então fotografei alguns kits que a marca tem pra vocês verem. O azul é o kit para definição de ondas e hidratação dos fios, o vermelho ali atrás é para manter a cor dos fios e dar mais brilho. Esse kit rosa é de defesa contra frizz, ressecamento e quebra dos fios, por último é o kit verde para fortalecimento e revitalização da raiz até às pontas.
Adorei conhecer os lançamentos fora que o stand estava num capricho que só.

No stand da Marchetti (Toque de Natureza) fomos recebidas pela Fran, que nos mostrou detalhadamente cada lançamento da marca, fiquei impressionada! São muuuitos lançamentos bacanas de makes, em batons, paletas pequenas de sombras, blush, pó, gente tem de tudo.
Vou falar um pouco dessa espuminha que vocês podem ver acima, é um demaquilante da marca, é oil free e ainda basta espalhar o produto e pronto! Saiu toda a make, puro luxo ne? Depois lava com água corrente e só. Como ela disse: Diva não dorme maquiada! Então esse é o lançamento da marca pra remoção de maquiagem super prático.

Outro lançamento legal é essa mega paleta de sombras, que como ela disse são com todas as cores usáveis em nosso dia a dia, e ainda abrindo embaixo (esqueci de fotografar) tem vários tons de blush.


Visitei alguns outros stands mas a luz estava muito fraca então não fotografei, fui na Avora que está com lançamentos da linha Kids, a Gota Cosméticos também está com um super lançamento com um kit para Fortalecimento Anti Danos dos fios, achei mara a ideia de que o shampoo é maior que o condicionador, infelizmente me esqueci completamente de fotografar a Gota, mas fui super bem atendida.

A L'apogée não estava com um atendimento tão legal, mas deu pra conferir de leve os lançamentos da coleção Shine, até trouxe um pra casa haha

No stand da StarVie as moças também não estavam muito bem preparadas pra atender, não souberam me explicar de nada, então só comprei dois esmaltes e caí fora.

Gatas, acho que foi só, até que consegui visitar bastante stand e trazer várias novidades pra vocês né?
Tentei falar pouco, mas mesmo assim o post ficou longo haha Resumi somente no que visitei porque o que mais vai ter essa semana é post sobre a feira. Bom é isso, que venha 2015. Fiquem com Deus, beijos e até amanhã :)

9 comentários:

  1. Que vontade de juntar tudo e sair correndo !

    Hhuauhahuahua.

    Beijo amôuraaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Tô babando pelos lançamentos da Koloss e.da Dailus... Haja dinheiro viu kkkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Amando os lançamentos...quero tudo!
    Beijos, Nana ღ Nana Pinho em Cores

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, amei todos esses lançamentos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Tudo lindo que delícia esta feira. Ano que vem não deixo de ir.
    Ótima quarta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Mel quanta maquiagem!!!!!!!!!!!!
    quanto esmalte!!!!!!!!!!!!!!
    meu deus do céu, tudo lindo e maravilho
    adorei suas fotos
    só faltou stands de sapato aí na Feira, aí a mulherada ia delirar, kkkkk
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Beauty Fair desse ano foi incrível, com lançamentos maravilhosos de deixar a gente aqui babando com tudo.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  8. Ai que tuuudooo!
    E eu sempre enrolo com meu post da feira!
    kkkkk
    Tudo tão lindo e colorido... adoro!
    Pena a gente não ter se conhecido na feira =/

    Lindona, tem post novo lá no blog, com meu "look de praia"!
    http://www.ciadoesmalte.com/2014/09/bolsa-de-praia-perfeita-direto-da.html
    Espero sua visitinha =)
    bjks

    ResponderExcluir
  9. Mél, imagino a loucura que deve ser estar por lá vendo tudo isso!
    Ano que vem quero ir também!

    ResponderExcluir

.