Páginas


Inglaterra *-*

0
Oioioioi!

aeeee, finalmente a bandeira da inglaterra 
depois de 3 pedidos do @LihSudario hehe' eu decidi fazer a bandeira.
eu achei até que ia demorar mais sabe pra concluir os desenhos, foram 2 horas de suor kk mas saiu (ou não
eu comecei  a fazer no sábado, passei o vermelho por cima do azul, mas aí a surpresa NÃO PEGOU, é. -Not
então eu toda pomposa tirei tudo no domingo e comecei  a fazer de novo, dessa vez com mais calma e sem passar o azul como base, é foi muuuuito mais difícil.
Como o vermelho não pegava em cima do azul, primeiro eu fiz o asterísco vermelho, contornei com os risquinhos brancos, e finalizei preenchendo os espacinhos que faltavam com o azul :) dica da @sany_ellen. e ficou essa belezura aí da  foto. haha'




Beijos, beijos

Mél

0 comentários:

Postar um comentário

.