Páginas


azunha da mamis!

0
Não tinha ideia do que ia aprontar nas unhas da mãe esse fds gente.
aí do nada me lembrei do degradê. Fui procurar umas cores de tom sobre tom que pudessem combinar e arrumei isso aí. Como base eu usei o Audrey - Impala e logo depois usei o Açaí - Cora (com esponjinha mesmo)

 Não reparem nos borrões rs.


Em terceiro eu usei o Peroba - Dote e por cima passei o Glitter - Dote

 Achei meio estranho viu, acho que não gostei muito do resultado. Mas também, foi a primeira vez que eu fiz essa nail, preciso de um desconto né?! mas tá não gostei mesmo. usei cores erradas e de formas erradas eu acho. g.g
Pra complementar eu fiz aqueles flores básicas (resgatei) só pra dar um arzinho mais fofo. kk'
E aí tá a unha finalizada!


Beeeijos.
Até o próximo post, que é a minha unhaaaa \o/

Mél


0 comentários:

Postar um comentário

.