Páginas


Compras \o/

0
Aeeeee!
Sexta-feira chegou nossa comprinha :)
A Nah tinha pedido pra eu não abrir e levar no téc. pra gente abrir junto. mas eu não me aguentei. Tive que abrir. E fiquei des-lum-bra-da!



Adorei tudo! Começando: os da Fina Flor são todos meu, nunca havia experimentado e vou contar pra vocês que a textura dele é incrível e incomparável, ele é bem fininho mas não daqueles que escorrem pras cutículas. E os da Sancion Angel eu experimentei o Doce de Leite, a textura não é tão boa quanto os da FF. ele é mais grossinho, mas é tranquilo de usar também.


Ludurana e Realce. Ludarana também é novidade aqui pra gente, mas Realce é bem conhecido, porém em outra embalagem, e esses ainda não foram testados pela gente, mas serão logo, logo.


DNA, Top Beauty e Guga - testei o 3D na minha maninha *-* ela adorou e eu também além de linda a embalagem ele fica perfeitinho na unha.


 O da Cora e da Hits eu ainda não tenho resenha porque são das meninas, mas logo elas postam pra vocês saberem mais.


E o craquelado?? são maaaaaaaaara! Já estou com meu Ônix (o pretinho) nas unhas e amanhã posto pra vocês.


Beijos

Mél

0 comentários:

Postar um comentário

.