Páginas


Unhas marmorizadas

0
Geeeentem, olhem o que eu aprontei esse fds.
Unhas marmorizadas
Pois é eu já estava há algum tempo paquerando essa nail, mas eu achava que seria impossível de fazer
De verdade eu achava que os esmaltes não iriam cooperar comigo, sabem aquele MEDO de perder tempo e no fim não dar em nada  kk'. É eu tive!
Mas olhem aí até que saiu né?



Mas pensem...
Primeiro eu tentei com a água na temperatura ambiente sabem, porque na verdade ela já estava gelada - friozão - aí deu que eu pingava os esmaltes e PUF nada, a gotinha ia pro fundo.
Foi quando eu vi que teria que ser na água trincando mesmo. e comecei, aí fluiu :)



Eu usei o Bianco Puríssimo - Risqué como base, e também misturei ele com as outras 3 cores que foram os pinks  Linda e Atrevida - Dote e Musa também da Dote mas da coleção Neon



Beijos

Mél

0 comentários:

Postar um comentário

.