Páginas


Duda - Fina Flor + Fireworks - Top Beauty + Oncinhas

1
Hooola! A minha nail dessa semana é essa fofurinha aí. Eu usei o Duda - Fina Flor, foram duas camadinhas (é, não dá pra escapar da segunda camada. Nunca!), e o Fireworks da Top Beauty, uma camada só.


Para as manchinhas de oncinha, como sou uma pessoa muito artenasal- NOT, fiz tudo com o palitinho mesmo, para o contorno eu usei o Black - Colorama, meu pretinho mais usado, e para preencher os espacinhos usei o Audrey - Impala.


Como eu sou toda brilhosa, não resisti, um dia depois de ter esmaltado as unhas, passei mais uma camada do Fireworks, esse glitter baphônico!



Eu adorei, e essa nail com certeza vai ser repetida!

Beeijos

Mél

1 comentários:

  1. Que lindinho!
    Ficou suuuuper feminino. Adoreeei!
    Bem patricinha, né? hihihi
    Beijos :*

    ResponderExcluir

.