Páginas


Tattoo + Cobertura Fosca

2
Oi meninas :) 
Essa semana resolvi usar meu mais novo mimo: a Cobertura Fosca - Risqué, e confesso que eu adorei. A minha ideia pra fazer nas minhas unhas essa semana era totalmente diferente e não tinha nada a ver com a que eu fiz, muito menos essa francesa baphonica!


Como base eu usei o Tattoo - Risqué (Isabeli Fontana), foram duas camadas (como sempre)


Depois de esperar secar bem, lá vai a cobertura fosca (Cine Risqué)


E pra finalizar eu usei um bem velhinho da coleção artística da Colorama - Prateado Metálico. Dá pra perceber que eu fiz bem retinho #NOT, não sou muito a favor de usar fitas para deixar a francesa reta, prefiro usar o pincel do esmalte mesmo e que saia do jeito que sair rs.


Espero que tenham gostado!

Beeijos

Mél

2 comentários:

  1. Que linda adorei ficou um luxo
    Lindas unhas
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Gostei bastante :)
    Nunca passo a cobertura fosca, apesar de gostar. No quesito esmaltes, sou bem pouco criativa!
    Beijos

    ResponderExcluir

.