Páginas


Ajustada + Atenas + Tatuagem

3
Oi meninas. Uma semana sumidinha, mas agora cá estou eu de volta! Vamos ao nosso assunto rs. Eu comprei uma cartelinha de tatuagem  para unhas de tigresa, é tatuagem mesmo gente, daquelas de chiclete que você molha com água e tudo, paguei R$ 2,00 nessa coisa cartela, e logo que chegou resolvi testar, e ficou assim.


Para começar, eu passei uma camada do Ajustada - Ludurana, que já mostrei aqui, ele com uma camada não cobre nada gente, não é ralinho, mas mesmo assim não cobre, fica todo manchadinho. 


Aí testei por cima esmaltar com o Atenas - Fina Flor que nunca passou por aqui no blog. Foram duas camadas e mesmo assim ainda deu pra ver as manchinhas que o Ajustada deixou, mas eu não me preocupei tanto porque ia colar a tatuagem.


Apesar das manchas OMG! ficou um tom lindo o resultado dessa mistura, eu adorei.


Olhem a cartelinha da tatuagem.


Não vou dizer que foi fácil porque não foi, juro que pensei até em desistir e reprovar a tatuagem, mas como sou teimosa vou escolher esse daqui decidi continuar. Gente colar isso foi me dando um desespero porque ele ia desmanchando por conta da água, mas sou forte e não desisti.!Depois de colar passei uma camada de base incolor para que fixasse melhor a tatuagem.
Não contente pelas falhas passei o Glitter - Dote, para dar uma disfarçadinha, e aí sim.Ficou ótimo, e tatuagem Aprovada!


Gostaram do resultado?

Beijos meninas!

3 comentários:

  1. Que legal essa tatuagem!! Nunca tinha visto, adorei
    :*

    ResponderExcluir
  2. Olha a seguência ficou linda no final mas os azuis são lindos tb adorei
    Boa quarta
    beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Onde vc comprou essa tatuagem? O resultado ficou muito bom! Gostei!

    Beijokas,

    Vanessa
    Esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir

.