Páginas


Nude + Felizes para Sempre

3
Oi gentem!
Bom como eu disse há alguns posts atras rs pra minha apresentação de tcc eu ia fazer algo mais discreto. Eu esmaltei as unhas com o Nude - Abelha Rainha, ele sozinho já ficou baphonico hein. Mas olhem como um flash faz diferença na vida da pessoa, eu na verdade gostei mais dele sem flash.


Sem o flash ele ficou bem mais encardidinho, um tom pastelzinho puxado pra um chocolate, eu adorei!


E pra dar aquele toque, eu passei o Felizes para Sempre - Risqué, que já pintou por aqui nazunha da mamis. Voltando ao Felizes para Sempre, ele é um metálico lindo, que deixou minhas unhas todas com um efeito phyno.


Maaaaaas, como ficar sem nail, adesivos, auto relevos, é bem dificil pra mim, resolvi colar umas estrelinhas pra resolver. Colei 3 em cada anelar, e ficou um charme.


E aí gostaram?

Beijos
Até a próxima

Mél

3 comentários:

  1. Comprei esses trequinhos aí... Nem gostei... Saem rápido das unhas! :(

    Mas q são charmosos, são! E os vidrinhos então?

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi quelida eu gosto de nudes acho chic.
    Tenho estes e gostei bem do AB apesar que nossos vidrinho já estão fora de produção..kkk são outros hj
    Comprei o meu ano passado

    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo!
    Adorei a combinacao dos 2 esmaltes

    E claro que tinha que ter um charme, ne?!
    rs
    boa semana

    ResponderExcluir

.