Páginas


Besouro + Cobertura Encantada

15
Oii minha gente
O post de hoje é sobre esse deuzo grego o Besouro - Risqué (color effect), passei uma camada bem grossa generosa dele por cima do Tattoo também da Risqué e ficou essa maravilha.
O problema é que Besouro como sabem é duochrome, e esses fazem da gente mentirosas! :O


Já sabem né?! Na hora de fotografar, cadê as duas cores? É quase que impossível captá-las, mas a gente tenta né! Ele é lindão, sem mais!


Então (oi, Brenda!) Ganhei o Besouro de natal com muitos outros mimos, já mostro! E junto ganhei a Cobertura Encantada da Risqué, resolvi arriscar passar esses floquinhos furta-cores. Foi muita cintilância e muita transição de cores ao mesmo tempo. Mas juro que ficou legal, eu particularmente gostei!


Aqui estão todos os mimos que ganhei. Primeiro a maleta, ganhei com muitos esmaltinhos. Quem também me deu esmaltes foi: meu pai, a Sany (oi!), e a tia! Eu ameei demais todos todos.


Gente, por hoje é isso!
Obrigada minhas leitoras queridas.

Beijos




15 comentários:

  1. as unhas ficaram incríveis. Um dia lindo para você. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nooooossa, que delícia de presente! Morri de inveja desses mimos todos (inveja branca, como dizem!).

    E a primeira foto do post ficou a mais perfeita do Besouro!

    Beijokas,

    Vanessa
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas minha quelida.
    Há presente melhor que estes??...kkk
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Lindo este verniz... as tuas unhas são lindas... Adorei teu blogue e por isso te seguindo... que malinha bem bonita..
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A cor ficou incrível, amei!!

    http://misturandoestampas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Isso que é namorado perfeito hein ...
    Tudo muito lindo.



    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Lindo resultado bem invernal mesmo adorei
    Boa seamana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Passando aqui para conhexer e seguir teu blog!
    Te convido a fazer o mesmo com o meu!
    bjs e ótima semana
    http://vidrosdeesmaltes.blogspot.com/
    @vidrosdeesmalte

    ResponderExcluir
  9. presentes liindos.
    adoorei seu blog, já seguindo ;P


    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  10. Linda a combinação :D
    E quantos esmaltes você ganhou *-*

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda essa cor né? Impossível passar pelo seu cantinho lindo, e não seguir e nem deixar um comentário, eu adorei sua unha, ficou muito linda, e a cobertura encantada usei com o Coral Juices do Boticário, ficou muito lindo, experimenta, dica da Luíza do Eu Capricho!
    Deixo o convite pra você conhecer meu cantinho e se gostar me siga tá?
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
  12. Interessante... até que combinou sabia?! Gostei!

    Bjusss

    Bianca
    @unhacolorida_

    ResponderExcluir
  13. Dois esmaltes que eu achei que nunca ficariam bonitos juntos... e não é que ficaram?
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito linda e diferente a sua combinação. Beijos.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.