Páginas


Roxo mais lindo!

19
Meninas
Essa semana estreei o roxo mais lindo do Brasil! O #ficadica - Impala da coleção Rebelde.
Gente eu era apaixonada pelo Tweet's mostrei aqui, mas quando de repente me deparo com o #ficadica eu me apaixono. Foi paixão à primeira camada vista, juro! 


Foram duas camadas dessa belezura, e estou in love total meninas, pela primeira vez consegui passar um Impala sem reclamar da textura, não achei esse tão ralo como todos os outros.


Desculpem a má qualidade da foto, dia chuvoso aqui. Maas, voltando ao lindo, 3 dias nas unhas resistindo perfeitamente. De verdade esse metálico ganhou meu coração.


É gentem ainda não acabou, tá eu sei que o post é meio longo, mas vale a pena conferir. Agora vamos a foto do #bjomeliga, ah esse sim foi mais difícil esmaltar, mais ralinho e terrível de limpar nas cutículas. Mas nem por isso deixa de ser lindo né meninas. A mamis adorou!


Agora, a decepção! Gente, eu não gostei, não gostei, não gostei mesmo do #querousar, vocês que gostaram me desculpem, mas não combinou nada comigo, eu olhava em minhas unhas e me sentia a pessoa mais estranha da Terra, e além disso foram 3 camadas e continuou transparente. Decepção total.


Gente, fora minha decepção,  me digam, o #ficadica é ou não é o roxo mais leeendo do Brasil?

Beijos 

19 comentários:

  1. Eu tenho os três, mas o tweet's ainda não usei..O top, pra mim, é o #querousar.. muito lindo..

    Inclusive deixa nossa pele coradinha! rs..

    ResponderExcluir
  2. Esta coleçoa é linda eu amei, so e um pouco cheguei para mim que sou velhinha..kkk, mas da para postar e ja passei eles
    Lindas unhas
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Essas cores são lindas.
    Adorei seu blog, to seguind, segue de volta?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Mel, eu comprei esta coleção da Impala para dar de presente para uma amiga : ) Confesso que tinha visto ao vivo e não tinha me animei muito não, fiquei com vontade de comprar só o Tweet's o azul... mas agora, vedo o #ficadica nos seus dedinhos me deu uma megaaaaa vontade, a louca dos rouxos.. kkkkk.

    Beijos... seguindo, adorei o blog : )

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Você tem razão o roxo é lindíssimo. Obrigada pelo carinho dispensado ao meu blog. Volte sempre. Bjs

    ResponderExcluir
  6. é lindissimo o roxo mesmo, o melhor da coleçao rebeldes
    :*

    ResponderExcluir
  7. Eu tambem to de roxinho!! \o/
    O meu escolhido foi o apuro violeta da Risqué!!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mel , lindo ta podendo heim ... com coleção completa kkkkk ... akle laranja so por DEUS ...kkk
    lindo de mais.

    bjos mari pimenta
    http://wwwvoudepimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. O roxinho é lindo meeeesmo *.* tb não sou fã do laranja, é muuuuito aceso ~:

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  10. Olá… adorei o primeiro verniz… que tom maravilhoso e ficou lindo nas tuas unhas… maravilhoso… amei…
    Bjs grandes
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção é mara, hein? Gostei muito do roxo. O #ficadica é um dos que mais me chamam a atenção, apesar dos outros também serem bonitos.
    Bjs =]
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Esse roxo é lindíssimo mesmo, você não exagerou nem um pouco, eu quero!!

    Posso te esperar lá no meu bloguinho?

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oie! Adorei o blog e ja estou seguindo. Te convido a conhecer o meu e, se quiser, seguir tambem :)
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindo mesmo ...vou ver se uso o meu hoje ainda!



    Bjs.

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Dos três que você mostrou, gostei beeeem mais do #ficadica, amei ele nas suas unhas :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Essa coleção é muito linda! Por enquanto não tenho nenhum esmalte dessa coleção, mais quero muito.
    Bjs

    http://esmalte-4ever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Sou meio suspeita pra falar de roxos, né? Claaaaaro que ele é o maissss lindo! rs.

    Beijokas,

    Vanessa Golob
    esmaltepedia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Mél tudo bem?
    Primeira vez por aqui e encantada com seus posts! Um mais lindo que o outro!!!
    Quanto a esse post, realmente, o roxo é fantástico! Adorei!

    Flor, convido vc a conhecer meu cantinho: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/
    Vc será super bem-vinda por lá!
    Bjão!
    Déia

    ResponderExcluir

.