Páginas


Meus presentes esmaltísticos de fim de ano

23
Oi meninas! Hoje eu vim com um post rapidinho, só pra mostrar à vocês os presentinhos que eu recebi nesse fim de ano de pessoas bem queridas por mim.

 Primeiro os presentes que eu recebi do Esmaltadas Secretas que as queridas Thabata - Unhas minha paixão e Alessandra - Esmalte é Tudo organizaram. E olha a minha surpresa quem me "pegou" "sorteou" ou "tirou" como queiram rs, foi a própria Thabata, e deem uma olhada no que ela me mandou:


As regrinhas eram de enviar 3 esmaltes + um mimo, ela me enviou 4 esmaltes e 2 mimos, vê se pode gente?! Eu, claro que amei, eu não tinha nenhuma marca das quais ela me enviou, nem também tinha tons parecidos dos quais recebi. E que mulher não gosta de uma pulseira e um lápis nos olhos hein? Eu adoro, achei essa pulseira o máximo, show de tão linda.

Thabata muuuuito obrigada por tudo que me enviou viu, adorei tudo, e estou louca pra testar. Acho que ganhei mais uma amiga nesse meio esmaltístico né?

A foto abaixo foram dos presentes que ganhei da Sany:
Tudo escolhido com o maior capricho ;D ainda não testei o Spray, assim que testá-lo trago uma resenha pra vocês saberem minha opinião, adorei tudo também Sany, obrigada.

E agora, o presente que veio do meu nooooivo o/
Bem, na verdade foram váaarios presentes:
Tá, que fui eu quem escolhi, mas foi presente ué, e eu amei cada coisinha que veio, já comecei a testar vários e logo trago pra vocês darem uma olhada.
O meu amor foi muito bondoso ao me dar esse presentão, e eu amei.

Obrigada à todos que me presentearam lindamente nesse final de ano, amei tudo.

23 comentários:

  1. Mel, que lindos seus presentes! Só coisa boa hein :D
    Ai, que chique seu noivo, foi bem bonzinho msm :D
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esta compras são demais e presentes mais ainda
    Adorei
    Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    BOA SEXTA FEIRA! ♥
    ♥ Beijos coloridos

    ResponderExcluir
  3. Oi Mél!!! morri de inveja! que lindos presentes vc ganhou! esta recheada de novidades ein! quero ver todos!

    http://www.belezuradeunha.com.br/
    Beijok

    ResponderExcluir
  4. Muito lindos os presentinhos!! Adorei, Mél!
    Aproveita a sorte e da uma olhada no meu sorteio lá no blog.

    Só tem duas regras (morar no Brasil e seguir o blog) e os prêmios são Mara.
    • 1 Paleta de sombra e blushes Fenzza ( paleta 1 ou a 2);
    • 1 Iluminador em pó Fenzza modelo Luxo;
    • 1 Blush coral meteoritos Fenzza.
    • 3 Esmaltes Risqué da Coleção Gastronomia;
    • 1 Lápis Fenzza Make Up Preto com apontador;

    Não deixem de participar!

    Beijos e Feliz Natal

    Sheyla

    http://mulherziceseafins.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-makes-e-esmaltes-2013.html

    ResponderExcluir
  5. Lindos os presentes *-* amei!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    Está rolando um sorteio no blog,não deixe de participar http://vestindo-ideias.blogspot.com.br/2012/12/sorteio.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa como é bom ganhar presentes né, eu até agora ganhei é nada kkkk
    amei os seus presentes, um mais lindo que o outro, eu amo esmaltes, e acho que quanto mais melhor rsrs, e como é bom ser surpreendida com esse tipo de presentinho.
    Mundo das Mulheres Brasil!

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais linda esse blog heim? Ameei
    Ele jah estah suuuper seguido viu?
    Coisas mais lindas esses esmaltes heim? Muiito fofo esse da BARBIE *-*
    Tenho coleção deles :D

    Bjs da Barbie Maay Mendes

    http://mayperfeitiinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanto presente maravilhoso, Mél *_*
    Ganhar nem que seja 1 esmalte é sempre bom, e ganhar um bocado assim é melhor ainda!
    Adorei cada um deles, perfeitos *o*
    E a pulseira que a Thabata enviou é tão perfeita. E ainda mais é azul, HAHAH.
    Mas tenho que te dizer que fiquei triste com um dos esmaltes. Eu ia te mandar de 'surpresa' um Hello Kitty, já que é Hits e você não tinha, mas agora não posso. Até porque não sei qual a cor desse dai ><
    Vou bolar outra surpresa pra você u.u
    Ah, e por aqui os Adriane Galisteu estão na faixa dos 3.50 . 8 reais é caro demais oO
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Nossa lindos seus presentinhos.... já vi que ganhou algumas plaquinhas, agora quero ver as belezuras que fará com elas.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  10. Quanta coisa linda!!! Obrigada por participar das Esmaltadas Secretas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Quantos presentinhos super legais! A Thabata é mesmo uma querida, fiz uma troquinha com ela, e só recebi coisinhas maravilhosas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Oi flor!!!
    Que bom que vc gostou!!!!!
    Adorei ter tirado você no esmaltada secreta!!!
    Beijos!!!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisas lindaaaaaaaaaaas adorei de mais.
    Flor adorei seu blog, ele é lindo e estou amando as postagens, parabéns, já estou te seguindo. Sempre que tiver novidades passa lá para avisa vou adorar voltar. E se puder seguir vai ser muito bom ter vc por lá.
    BeijOOs
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Quanta coisa boa =)
    Beijos
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que lindos mimos.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Lindos os presentes, bem legal a ideia do esmaltada secreta ^^

    http://acetonada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Mél, quantos esmaltes lindos. Belíssimo presente. Para deixar suas unhas ainda mais belas. Que venham muito mais esmaltes em 2013. E que venham também o Melhor de Deus, hoje e sempre, em sua vida. Beijo e Ótimo Final de Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi, Mel, tudo bem?
    Adorei seus mimos... um esmaltinho mais lindo que o outro... gostei muito! Eu vi mesmo esse Amigo Secreto Esmaltístico, mas já tenho tantos, mas tantos que não sei mais quais quero... gostei dos mimos e das plaquinhas, também.

    Bj & óteemo fds =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Adorei seus presentes!! Como é bom ganha-los né?!
    Parabéns pelo blog, está lindo! Já virei seguidora! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, adorei seus presentes. Essa troca de presentes entre blogueiras é muito bacana.
    Fiquei muito feliz em saber que fui sorteada aqui no seu blog, já enviei meu endereço para você. Super ansiosa para recebê-lo.
    Desejo um Feliz Natal para você e muito sucesso aqui.
    Super Beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    Ganhar presente é maravilhoso mesmo, né? Acompanho o blog da
    Thabata e encontrei o seu ;)
    Parabéns pelos presentes, dá pra fazer várias unhas,,né?

    Já estou seguindo seu blog, quando puder venha me visitar, viu?
    Boas Festas!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Que legal essa ideia heim!!!
    muito lindo seus presentinhos...
    fiquei apaixonada naquele esmaltinho
    estrela....que coisa mais fofa neh!!!

    bjs
    http://mikaelagabrig.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.