Páginas


Mani de carnaval

20
Com um pouco de atraso, mas hoje vim mostrar pra vocês a mani que usei nos dias de carnaval. Na verdade eu confesso que tenho ódio mortal por esse tipo de festa, mas como sou doida e enfeito as unhas para qualquer tipo de comemoração, dessa vez não foi diferente.


Eu usei 3 camadas do Queimada – Hits, que ganhei na minha troquinha com a linda da Gi, do Nos Émaux. Ele é um perolado perfeito, juro que não dei nada para ele no vidrinho, mas logo que passei já apaixonei, mesmo sendo um tom que não goste muito em mim.
O único ponto negativo foi que encheu de bolinhas, e não houve TC que cobrisse.




Para dar aquela colorida carnavalesca eu usei o Brilho da Sereia – Impala, usei apenas os glitters hexagonais e fui enfileirando um a um, que trabalhão! E por fim uma camada de TC para deixar tudo mais lisinho. Eu adorei meninas, e vocês como passaram de carnaval?

20 comentários:

  1. Uau...bem carnaval mesmo...Adorei...
    Super beijo!
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem alegre! pena tem dado as bolinhas, mas nem deu pra perceber...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda sunhas, apesar de laranj ademais quase amarelo.
    Sabe esta marca para mim é que nem da Avon bem sem graça.
    Os comentários todos daquele verde da Avon foram assim: comprei e nem usei a Avon é sem gracinha mesmo!
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Que chiqueeee tua mani de carnaval, amiga! Eu não teria essa criatividade de colocar os glitters tão organizadinhos assim.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Lindo e vibrante, gostei mesmo, beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
  6. Linda , suas unhas ! Beijos.

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também não gosto de carnaval, mas, amo unhas coloridas.
    Adorei o resultado. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Ficou bem alegre e bem cara de carnaval! :D
    bjos
    Artemilly

    ResponderExcluir
  9. Que show esse laranjão. Adorei o glitter que vc colocou no meio das unhas.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou super diferente, adorei!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã de carnaval também ;D
    Gostei da mani, linda! Beijos;

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Meu carnaval foi quetinha em casa, mas adorei poder descansar porque quando a maratona na faculdade começar não vou ter tempo para nada! Não curto laranja sabe, tenho poucos porque é bom ter nem que seja 1 de cada cor pra dar uma variada nas nails, mas que goste não :s

    Beijos ;*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o esmalte!!!
    Lindão
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Laranja perolado/cintilante não é bem a minha sina, mas eu adoooooro laranjas cremosos, de verdade!
    E deve ter dado muito trabalho mesmo em catar os glitters hexagonais do vidrinho pra enfileirar um a um ein? O resultado ficou bom, mas com um laranja cremosão ficaria perfeito *-*

    Hoje tem tutorial no blog, vem ver?

    http://nailsbygaab.blogspot.com.br/

    Beijos, Gab.

    ResponderExcluir
  15. Que lindo, sabe que na epoca tambem não botei muita fé nele? gostei muito.
    bjs
    Lila
    http://lcg-esmalterapia.blogspot.co.nz/

    ResponderExcluir
  16. Meu DEus bota trabalho nisso eim, imagino como foi dificil, mas ficou lindo valeu a pena.

    http://arteemunhasluiza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi, Mel, tudo bem?
    Tb não curto carnaval... uó de marré-de-si! Mas concordo com você e qualquer hora é hora de fazer uma mani mais louca, alegre e divertida. E gostei muito do esmalte usado, adoro essa cor, e o você foi criativa ao usar o Brilho de Sereia. Nota 10!!

    Bjs!
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br
    e
    Neon Galaxy
    neongalaxy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Eu tenho horror a carnaval, só gosto do feriadão, e o pior é que não se tem nada para fazer neste período, pois tudo gira em torno desta droga. Revolta a parte...
    Ficou linda sua mani, o tom é vibrante... e que trabalheira, colocar o glitter um por um, mas tá incrível, compensou!!!!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  19. Foi o comentário mais bonitinho que tive, que inveja boa tenho certeza disso...adorei
    Passando para desejar
    BOA quinta feira! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  20. Lindo esse laranja!! Quero tanto o brilho da sereia, mas nunca encontro =/


    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir

.