Páginas


Como usar? Produtos Pré e Pós Depilação, Tutti Depil

7
Oi meninas. Hoje eu trouxe pra vocês como usar cada produto Pré e Pós Depilação da Tutti Depil. Vamos conferir?

Seguindo a ordem da foto o primeiro é para preparar a pele, fazer uma limpeza das impurezas antes da pele receber a cera. O segundo é pra remover os resíduos da cera que ficam na pele. E o terceiro é pra tirar aquela ardência que causa a depilação, dando um frescor.

1 - Pré - Depilação - Adstringente Aloe Vera e Hortelã. É um vidrão com 140 ml que rende a vida meninas. Ele remove todas as impurezas e a oleosidade preparando a pele para a depilação. Com um delicioso cheirinho de menta.
Modo de usar: Umedecer algodão ou lenço para depilação e aplicar na região a ser depilada. Esperar secar para depilar.

2 - Pós - Depilação - Removedor Semente de Uva. Também vem com 140 ml. Ele hidrata, suaviza e remove resíduos da cera. Cheira uva suavemente.
Modo de usar:  Passar em movimentos circulares após a depilação

3 - Pós - Depilação - Gel Hidratante. É um composto com Aloe vera e Mentol, serve para acalmar e refrescar a pele, esse tem 120 g, mas também vai durar horrores, ele evita possíveis irritações causadas após a depilação.
Modo de usar: Aplicar em movimentos circulares até a absorção.

Meninas, eu espero que eu tenha explicado direitinho pra vocês, e que tenha despertado o interesse em vocês de conhecer os produtos da marca, pois são ótimos mesmo, tenho usado sempre e com muita aprovação.

Abaixo, deixo pra vocês assistirem o vídeo que a marca fez em homenagem ao Dia das Mães, muito lindo, vem ver!

Incrível meninas, a música que colocaram é exatamente a que minha mãe sempre cantava pra minha irmã quando nasceu, e de alguma forma virou uma música dela pra nós duas.

7 comentários:

  1. Adorei os produtos, muito bom! Eu estava precisando de uma dica pra depilação, eu sempre sofro :/
    http://secrets-and-news.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mt bom o post, bem instrutivo, adoro a marca
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não posso usar essas coisas, mas com certeza mostrarei esses produtinhos pra minha prima. Ela nunca sabe o que fazer depois, e toda desesperada procurando o que passar.
    E te enviei um e-mail :D
    beijos, Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel, tudo bem?
    Menina,esses produtos são ótimos mesmo. Adorooo esse gel ele é muito refrescante e o óleo também é perfeito, tira todos aqueles restinhos da cera que ficam na pele.
    O vídeo é muito fofo, em breve vou postar no blog também.
    Bom feriado.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro esses produtos, fazem toda diferença na hora de depilar.
    Gostei do post.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. esse gel pós depilação é tudo de bom ^^
    Queria te convidar a conhecer meu bloguinho ^^
    Beijos!
    http://mayraphael.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho e estou amando esses produtos.
    Muito bom :)
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir

.