Páginas


Óleo e Gel para massagem - Oceanic + Resultado do Sorteio Verom

13
Bom dia meninas, como foram de feriado prolongado? 
Hoje eu venho trazer pra vocês duas coisas boas, a primeira é a resenha de dois produtos que recebi da Oceanic, um gel pra massagem e um óleo de massagem corporal, e a segunda é o resultado do sorteio do Creme para Mãos da Verom Cosméticos.

Os dois produtos são excelentes meninas o da esquerda é aquele gel pra dores musculares que proporciona uma sensação refrescante quando aplicado, eu usei o meu até o fim quando sofri acidente, usava sempre na hora de dormir e colocava uma roupa bem quente e me cobria toda. Ele é ótimo.
O da direita tem cheirinho de tutti-frutti, huuum, e ele esquenta a região onde é aplicado. Tem a mesma função do primeiro para as dores, também é ótimo, os dois aliviam mesmo as dores.

Bom, agora vamos divulgar a vencedora né? rs
Parabéns Marley Flor, já te enviei um e-mail e você tem até a manhã do dia 05/06 para me responder, caso contrário refarei o sorteio.
a Rafflecopter giveaway

Um beijo e obrigada a todas que participaram, tem mais um sorteio rolando no blog, clica lá na aba Sorteios e participe :)

Oceanic
Verom Cosméticos

13 comentários:

  1. Já estou desejando esses produtinhos... gosto muito de frio, mas sinto dores no corpo e este óleo seria ótimo!
    Parabéns para a sortuda!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. sério que ele é bom?? eu ganhei um, e acabei dando pra moça que limpa minha casa :x
    mas pq tenho tanto creme lá, que não arrumo tempo pra usar todos kkkkk

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo ser bom , acho q vou experimentar.

    Beijossss!!

    http://unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br/2013/06/azul-com-glitter.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei, que dica boa.
    Pena que você já teve toda oportunidade de testar né... Porque ter dores é ruim, hihi

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oba, adorei ! ! !
    Já enviei meus dados. Obrigada.
    Bjs... ✿‿✿

    ResponderExcluir
  6. Hum óleo de massagem com cheirinho de tutti fruttti, deve ser muito bom rs
    Parabéns pra sortuda =)
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Já vi muitas meninas falarem super bem desses
    produtos, sou louca pra experimentar.
    Beijos linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. HUmm esse tipo de creme é ótimo msmo... Principalmente se tem alguém pra ajudar e fazer uma massagem hehehhe


    bjss e boa semana!!

    http://cowford.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não fui eu de novo?! uhauha
    Parabéns a sortuda!!!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. olha que legal! não sabia desses produtos da marca ainda!
    bjoo

    Tiemi

    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei da resenha, amiga! :)
    Não conhecia esse produto.
    Parabéns para a Marley \o
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Acho que deve ser excelente
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Passando pra desejar uma boa quinta.
    Beijo

    ResponderExcluir

.