Páginas


Parceria - Papel e Parede

8
Bom dia gatinhas. Hoje venho apresentar à vocês nossa mais nova parceira, a empresa Papel e Parede, onde vocês encontram todo tipo de papel de parede, um mais lindo que o outro.


"Papel & Parede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.
Todos os nossos adesivos são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas ideias para desenvolvermos a seu gosto. Com o avanço da internet e do e-commerce podemos assim levar nossos produtos a você consumidor de todo o país."

Meninas, visitem o site e vocês vão se surpreender, tem cada coisa liiiinda de viver.
Eu recebi um perfeito da empresa, e logo terá resenha, só peço um pouco de paciência pois estou de mudança e pretendo colar no meu novo quarto, então aguardem. Beijos

Site Papel & Parede
Facebook Papel & Parede

8 comentários:

  1. que legal!! eu sempre quis colocar um papel de parede na minha casa, mas não sou mt criativa, tenho medo de deixar brega kkkkkk

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. eu acho o máximo esses papéis de parede!!

    ps: o esmalte mood só durou um dia! e começou a descascar as pontas, mas eu fiz tarefas domésticas sem luvas rsrs
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, não conhecia!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!
    Parabéns pela parceria!
    Quero logo ver em seu novo quarto! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a ideia, acho super legal pra decoração. Parabéns pela parceria!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Acho muito elegante ambientes com papel de parede!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super Parabéns pela parceria.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir

.