Páginas


Adesivos de parede lindos da Mudo Minha Casa

7
Olhem que lindos esses modelos de adesivos que eu encontrei na loja MudoMinhaCasa.com meninas.
Tem um mais lindo que o outro, sem mentira, vamos dar uma olhada na coleção de adesivos de parede que imitam azulejos. A loja traz adesivos que foram feitos por uma designer e uma decoradora, transformando toda a coleção exclusiva.

Sabem o que eu achei mais legal meninas? É que a gente pode entrar em contato com a loja e pedir um adesivo personalizado, do nosso jeitinho, mais exclusivo ainda né haha








Gente, eles me mandaram um tutorial SUPER BACANA de como aplicar os adesivos, vocês podem conferir com imagens AQUI, ou na mesma página em vídeo.
Mas, deixo abaixo as instruções também:

1- Fixar o adesivo
Limpar o local com pano e álcool. Retirar o adesivo da embalagem e fixá-lo na parede com a ajuda de uma fita crepe.

2- Cole o adesivo 
Puxar do meio para as beiradas e para baixo, devagar senão vai amassar tá? Use a espátula para ajudar nesse passo.

 3- Retirar o plástico
É só remover o plástico aos poucos e usar a espátula novamente pra alisar e pronto!


Quem aí gostou e ficou com vontade de ter um desses lindos pra chamar de seu? Vocês podem conhecer mais e também adquirir qualquer um desses através dos links abaixo
Site
Facebook
Twitter


7 comentários:

  1. Ah desejei uma cozinha igual a primeira.... Que legal esta ideia e não é tão cara assim...

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/
    Espero você no meu blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei muito legal e criativo, o da primeira cozinha ficou lindo, gostei demais!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. São tão perfeitos que nem parecem adesivos!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos demais adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  5. Que lindos os cupcakes!!
    Adorei adorei o primeiro, bem alegre!!!
    Beijinhos querida!!!! Que ideia divertida!!!

    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei quase todos e já quero na minha cozinha, rsrsrs
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir

.