Páginas


Indigo Blue- Adriane Galisteu/Top Beauty

20
Ai que lindo. Hoje eu poderia postar somente as fotos sem dizer nadica e tenho certeza que todas vocês iam suspirar comigo.
Quem gosta de azul aí? De azul nacional? De azul nacional baratinho? E de azul nacional barato e que não mancha das unhas na remoção?
Peraí, acho que ouvi todas gritando kkk

Esse é o Indigo Blue - Adriane Galisteu para Top Beauty, o meu ainda é o da tampinha emborrachada, confesso que preferia ela se não juntasse tanta poeira.

Fiz uma quase esmaltação americana, pois quando minha alergia está atacada prefiro passar o esmalte mais longe das cutículas pra que não prejudique mais ainda.


Passei duas camadas e me joguei nas fotos. Estão vendo o brilho? É todo dele, não precisei finalizar com tc, ele não me deu o menor trabalho, nem pra esmaltar, nem pra limpar os cantinhos e nem pra remover. Fiquei feliz porque ele durou bem em minhas unhas, não me lembro ao certo mas foi de 3 a 4 dias, o que é um milagre para mim haha
Quem mais acha ele lindo levanta a mão o/

20 comentários:

  1. Nossa, eu quero um azul que não mancha :DDD
    Linda a cor!
    Bjos e bom final de semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, eu amo esses tons assim de azul.
    Gostei muito!!!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro azuis nas unhas mas o trauma é grande na hora de tira-los
    Lindas unhas.
    Obrigada pela visita minha quelida!
    Ótimo final de semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. que azulão lindo..
    amei!!
    já tinha ouvido falar nesse esmalte, babei agora!!

    beijos

    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  5. Eu AMOR azul nas unhas.
    E esse tá lindo demais.
    Que tom perfeito gente, fiquei babando!
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Linda cor !!
    Bjs

    VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE UM KIT ELLE.GE !
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mel,
    uma pena sua alergia atacada :S, já pensou em fazer esmaltação americana? talvez resolva... Bom, quanto ao esmalte a cor é linda, amor azuis :D

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda!
    Amei, lindo!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Amiga eu fui uma das que gritei..rs
    Amo esmalte azul.
    Esse esta super lindo.
    Beijos minha linda e bom final de semana.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Jura que não mancha?! Nossa, lindo e tudo de bom!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho esse lindo...

    Bj!
    Antonia
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Este azul é perfeito!
    Arrasou.
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Linda cor

    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Uau, bonitão esse esmalte =)
    ઇઉ Que seu fim de semana
    seja cheio de surpresas boas
    saúde, sucesso e muito amor!!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  15. o/

    Adoro quando achamos um nacional barato divo, é muita alegria!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  16. Mél que cor fabulosa! Amei o brilho dele é realmente perfeito. Senti essa dificuldade com os esmaltes da Galisteu acho que a tampa emborrachada é um verdadeiro Caos '-'
    Beijão

    http://www.unhasdanine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que cor mais maravilhosa*-*
    E como faz pra gente ter um desse?! rsrs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. As vezes fujo desse tipo de azul por conta da remoção.
    Foi muito bom saber que além de lindo, ele tem um brilho mega maravilhoso.
    Vou ver se acho um, haha.
    Beijos!

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Mél, que lindo esse azul

    (respondendo ao seu coment. nas minhas viagens só levo 100 unidades kkkkk)
    bjs

    ResponderExcluir
  20. muito lindo esse azul da adriane!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir

.