Páginas


Lápis Duo - Oceane Femme

13
Hoje eu trouxe uma dica de um lápis mara que recebi da Oceane Femme.
É um lápis delineador duo e serve como lápis e sombra, vocês já devem ter visto por aí, mas juro meninas, se vocês ainda não tem, corre atrás porque o produto é bom mesmo.

Nas fotos ele parece fininho, mas ele é daqueles grandes e bem grossos sabem?

Agora se espantem com essa pigmentação meninas, o que é isso?
Eu só tinha encontrado um lápis tão pigmentado quanto esse há 4 anos atrás, era um da O Boticário e tinha me custado R$30. O da Océane Femme eu encontrei em alguns sites por R$ 18. Então vale super a pena ainda mais sendo um duo.

Ótimo produto meninas, recomendo à vocês.
Entrem em contato com a Oceane Femme:
Site
Facebook

13 comentários:

  1. Oi minha quelida este não usei ainda
    Uso mais para lábios
    Obrigada pela visita
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica...vou ver se encontro um pra ser meu, rsrsrs
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  3. Eu sei qual é esse esmalte que tu ta falando da Boti, ele é deuso, mas é super carinho, rs
    Gostei demais da dica, e vou tentar encontrar. Adoro um lápis de olho :D

    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O bom que com ele já da pra fazer um olho basico na correria né!
    Bjoss
    lohhcazz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Huuum achei legal essa ideia de lapis duo :)
    Queria ver ele no olho hehe

    Beijos Fer
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tenho mas adoraria testar.
    Beijos.
    secrets-and-news.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Wow, super pigmentado! Vou procurar nas lojas.


    Beijos
    The same old thing

    ResponderExcluir
  8. Eu também tenho esse lápis e amo demais. Realmente é um produto muito bom, super recomendado. Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que recebi já está lá pra metade, muito bom mesmo, e mega prático ser duo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha.
    Eu tenho o branco com preto e adoro.
    Os produtos da marca são todos ótimos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Adorei! Super prático e economico, né?

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse lápis duo!
    Gosto muito dos produtos da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei, que bacana esse duo.
    Amo produto assim prático!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

.