Páginas


Esponja Konjac - Océane Femme

8
As vezes eu me pergunto se eu ainda dou conta do blog rs.
Gente pra vocês terem noção eu trabalho de manhã, fico cuidando da casa a tarde e volto pro meu trabalho a noite e cadê que eu tenho tempo pro blog? As vezes tiro uma tarde toda só pra tentar organizar postagens e o blog. Algum dia faço um post falando como me organizo com o blog.

Mas hoje é dia de resenha de mais um produto bom, que já virou meu queridinho: Esponja Konjac, lançada pela Océane Femme. Konjac é uma planta usada como alimento medicinal na China por mais de 2.000 anos. Legal né?

A esponja é mais dura que tijolo sério, quem tem sabe do que eu to falando. Aposto que todas se assustaram quando viram. Mas depois é só molhar bem que ela fica como na imagem abaixo, grandona e mais macia impossível.

A esponja é feita de fibra Konjac 100% pura e natural, é indicada para todos os tipos de pele, e pode ser usada no corpo e no rosto. Ela promove suave esfoliação e traz o brilho da pele de volta e tira toda a oleosidade.
Pode ser usada com ou sem uma espuma, e logo após o uso é bom pendurá-la em lugar fresco, por isso esse fio emendado na esponja.
Ótimo produto meninas, todos em casa adoraram, super aprovado.

Site Oceáne Femme
Facebook Océane Femme

8 comentários:

  1. Oi Mél!
    ainda não vi ela por aqui, mas adorei a dica!
    beijok
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Mel, já vi ela por ai e to morrendo de vontade dela :P
    Beijinhos
    Rubia =^.^= "Unhas de Gato "

    ResponderExcluir
  3. Ainda não recebi e nem usei mas a marca diz tudo né?
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Também não sei como estou dando conta do blog, então estamos juntas o/\o rsrs
    Adorei essa esponja, ainda estou usando todos os dias...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai, que produto bacana... Gostei muito da dica, todo mundo está elogiando.
    Quero comprar.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa esponja , não sabia q ela era dura e com a água fica macia , incrível!
    Adorei conhecer!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. E é bom mesmo! Eu gostei muito.
    Estou usando todos os dias, ahaha
    Beijokas.
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir

.