Páginas


Fios de Porcelana - Linha de Mandioca, Triskle Cosméticos

10
Há mais ou menos um mês eu recebi uma linha capilar divina de Mandioca da Triskle Cosméticos e hoje eu trouxe a resenha dos produtos pra vocês conferirem. Como podem ver na foto abaixo recebi 6 produtos, mas hoje trago somente a resenha dos passos 1 ao 4.


1 - Shampoo: Lava delicadamente, mas em profundidade. Ele não é totalmente transparente, ele é um pouco branquinho, mas eu senti que limpou bem do jeito que precisava ser. Só é preciso usar uma quantidade um pouco maior do que eu sou acostumada pra fazer espuma por todo o cabelo, eu tenho muito cabelo, então meu shampoo está esgotando rapidamente. Recebi 500 ml de produto.

2 - Máscara: Sou fã número 1 das marcas que reforçam que é máscara é o segundo passo da lavagem dos cabelos(salvo daquelas que realmente são de uso posterior ao condicionador e que vem indicando na embalagem)
Restaura a parte inteira da cutícula, diminuindo a porosidade dos fios, hidratando-os profundamente.
Veio em um potão com 350 gramas. Na embalagem diz pra massagear mecha por mecha, mas não diz por quanto tempo, já testei com 1 minuto = OK, com 3 minutos = OK e também com 5 minutos e a hidratação também foi OK. Eu adorei essa máscara, ela vem com micropartículas, coisa que nunca vi antes em outra marca.

3 - Condicionador: Assim como o shampoo, o condicionador veio em 500 ml, vai render a vida já que usamos um pouco por conta da oleosidade dos cabelos.
Ele promove a selagem dos fios, hidratando-os profundamente. Esse tem filtro solar especial na composição. Adorei o condicionador.

4 - Hidratante sem enxágue: Mesmo a recomendação para quem tem cabelos oleosos ser de evitar cremes sem enxágue, eu uso haha, nas pontinhas pra ajudar na hidratação não faz mal a ninguém.
Ele tem praticamente a mesma função da máscara e também tem filtro solar especial. Deve-se passar nos cabelos úmidos, no comprimento dos fios e pontas e finalizar como desejar.

A linha leva o nome principal de Fios de Porcelana, acho chique! Toda ela é sem sal. Eu adoro usar linha capilar completa, e também gosto dessas marcas que colocam em cada embalagem qual deve ser usado primeiro, a Triskle ganhou pontos nisso. A função da linha é proporcionar crescimento e força, auxiliar o crescimento e prevenir a quebra.

Parabéns pra Triskle que está deixando meus cabelos macios e leves, e claro, cheirosos, amei o cheirinho dos produtos, é sem igual. E aguardem meninas pois logo tem a resenha dos outros dois produtos.

Site Triskle Cosméticos
Facebook Triskle Cosméticos
Ou entre em contato através do e-mail: sac@trisklecosmeticos.com.br

10 comentários:

  1. Adorei sua resenha, a linha de porcelana da Triskle parece ser bom!
    Nunca usei, mas pretendo usar um dia :)

    Beijos!
    Delicada e abusada | Loja - venha conhecer | Revista - Delicada e Abusada

    ResponderExcluir
  2. Menina, todo mundo falando desses produtos de mandioca, tô curiosa! HUEAU
    Um beijão e até mais.

    www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, e nem fala em máscara Mel eu tenho uma da Vult a séculos e na embalagem não diz como é pra usar, depois do condicionador ou o 2 passo da lavagem, por isso ainda nem usei :S

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que tudo!!!
    Parece ser ótimo mesmo...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tinha visto essa marca, adorei a sua resenha... deu vontade de experimentar.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  6. Parecem ser muito bons mesmo!
    Adoro produtos que deixam o cheirinho..

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  7. Já usei e são ótimos produtos msm, além do cheirinho q é uma delicia, kkkkk
    E na embalagem do shampoo diz q a mascara deve agir por 3 minutos.

    ResponderExcluir
  8. Eu não gosteii .fala que combate a queda do cabelo continua caindo :(

    ResponderExcluir
  9. Como faco para comprar os produtos

    ResponderExcluir

.