Páginas


O pouco que vi na Beauty Fair

14
Bom dia meninas. Eu vim falar um pouco do que eu vi na Beauty Fair. Bom eu fui no domingo 08/09, saímos daqui 5:30 da manhã, chegamos lá 11:00 mais ou menos, e as 19:00 a gente já estava voltando pra minha cidade.
Ah! O post vai ficar meega longo.
Foi terrível a viagem. Chegamos lá cansados demais e eu não aproveitei metade do que queria, uma pena mesmo.
Estava lotado demais tinha fila até pra fila, eu não consegui entrar em nenhum espaço para blog, não consegui fotos, mal conseguia comprar. 
Como só tenho fotos do que trouxe pra casa, vou falar um pouco das novidades que vi por lá em alguns dos stands que visitei.

Star Vie - lançaram os sand, gente como eu queria isso *-*, tinha também os holos da marca. Foi o primeiro stand que visitei e fui super bem atendida apesar do tempo esperando. Só consegui o kit blogueira lá porque fiz a inscrição pelo blog da marca.

D.O.Y.D.A - vi um zilhão de gente reclamando do mau atendimento da marca, mas comigo não tive problemas, me atenderam bem, claro pra compra, porque pra explicação de lançamentos e cores não tinha ninguém.
Teve até uma brincadeira que eles colavam um adesivo com numeração na gente e tínhamos que encontrar nosso par, mas isso é muito fácil no meio de mais de um milhão de pessoas né?

5Cinco - Grrrr define. Não gostei do atendimento, tenho olho nas mãos e fui querer olhar os importados quem estava me atendendo disse pra eu abrir a caixa pra ver, a que estava do lado, já disse que não podia e me fez devolver a caixa. Não pode abrir? Ótimo. Mas eu acho que se você não sabe das coisas não fala.
Falando de lançamento, eles trouxeram a nova coleção Candy Color, composta por 5 cores, mas nas duas vezes que visitei o stand tinham apenas 3 das cores.

Ella - Sem espaço para blog e também para mais ninguém. Tinha muito comerciante fazendo compras enormes e ninguém pra atender nós, meros consumidores. Dei uma olhada de longe na nova coleção Effect Gold, com shimmer dourado, e eu desejarei eternamente.

Dailus - A Realce lançou duas novas coleções lindas: Macabra composta por 4 glitters e a coleção Era uma vez com 4 cores que me parecem peroladas. A Dailus lançou também adesivos para unhas com mais de 70 modelos super lindos. Infelizmente não consegui visitar o espaço blog, fila virando esquinas :(

Ludurana - Fui no stand 2 vezes e em nenhuma delas fui atendida. Desejei a coleção Rock in Rio.

Visitei alguns outros stands de esmaltes, mas que não valem colocação aqui.
Foram muitos stands que visitem, claro que não só de esmaltes, e também mais ainda os que eu não visitei. Não vou me estender mais porque já falei horrores. Vou deixar vocês com algumas fotos do que comprei e o kit Star Vie que ganhei.  










Alguns dos esmaltes eu encontrei na Roger e na Ikesaki. Em gostei de visitar a feira, ontem eu dizia que não voltaria nunca mais, mas já quero ir ano que vem haha mas com calma e não no bate-volta porque cansa demais. Quero me programar pra conseguir visitar todos os stands desejados.

Tá, valeu a pena porque a Nanda Costa passou do meu lado e deu tchauzinho. haha Mas a melhor parte foi ver o tchauzinho do Caio Castro, a mulherada foi a loucura, queriam ver ele vestido de flores.

Eu acho que ainda tinha mais pra contar, mas né ...

14 comentários:

  1. Nunca fui a uma feira desse tipo, mas acho que a única vantagem é conseguir comprar os esmaltes antes deles chegarem nas lojas. Mas a correria e lotação devem mesmo ser um saco. rs

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, Mél, eu tô louca por esse esmalte da maçã, amei!
    A feira é assim msm, tem estandes q damos sorte, outros não :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei comprei alguns muitos tb na Ikesake. Eu nem tenho como me arrepender pq o tempo é curto mesmo
    Fazer o que?..kkk, não achei os stand o mapa estava horrível este ano não ajudou.
    Obrigada pela visita
    Ótima terça feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Uau que legal essa visita! Eu evito lugares com muita gente já por conta de mal atendimento e filas imensas que não acabam mais. Mas seria muito válido ir á beauty fair.
    Obrigada pela visita
    Beijo Doce
    Doce Paz Beleza

    ResponderExcluir
  5. Gostaria muito de ter ido, quem sabe a próxima!
    Menina... Bom, ainda bem que não fui, se eu visse Caio Castro lá, iria me dar um surto uhauhauhauha
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá querida! Eu adorei os produtos. Gostei do blog e já estou seguindo! Visita o meu, visita? cantinhodemeninavaidosa.blogspot.com/
    Beijos e uma ótima tarde!

    ResponderExcluir
  7. Que legal que vc tbm foi... É muita coisa para ver num dia só neh?
    Eu não consegui ir no stad da Doyda, queria mto ter ido ver as novidades.. Só hj pela net q vi esses esmaltes da maça, fiquei desejando =/

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  8. Não pude ir a essa feira, morar longe da nisso kkkkk, mas as que acontecem aqui sempre procuro ir, na HairNor eu me irritei com alguns atendimentos, era ótimo quando eu ia comprar agora pra explicar era a mesma coisa que você passou "não pode abrir", " é só para fornecedor" enfim né, aff ¬¬... Adorei as comprinhas, lindos demais, principalmente os da Starvie :)

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca fui na Beauty Fair, mas um dia quero ir lá mesmo com essa loucura hahah
    Beijos

    http://i-love-we-love.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Super legal o post... adorei ler e ver as novidades.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  11. Louca para ver os esmaltes na tua unha Mél! :)
    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
  12. Deve ter sido muito bacana estar na beauty fair.
    Adorei todos os esmaltes, esse das maças são super
    fofos.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindos os vidrinhos que levou para casa!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.