Páginas


Lozione Profumata - Mahogany

11
Huuuuum, que produto mais cheiroso e gostoso. Confesso que quando recebi (caixinha de assinatura mensal) me assustei por não saber direito do que se tratava e também por ter descoberto que a textura dele é um tanto quanto diferente da dos hidratantes que costumo usar.

A fragrância é Fiori e Farfalle, coisa mais chique! Tem um cheirinho super floral, isso promove uma ação desodorante. Na descrição vem escrito: Emulsão perfumada para o corpo, resumindo é um hidratante super cheiroso haha
A consistência dele é como um mousse, nem tão fluido nem tão espesso como uma manteiga corporal. Foi a primeira vez que experimentei algo assim e gostei muito.

A formula não é gordurosa - ponto mais que positivo. 
Ele promove nutrição, hidratação, refrescância, suavidade e maciez. O uso é diário após o banho, massageando suavemente.
Ele é uma delícia gente, pena que são só 30ml :(

11 comentários:

  1. Amo cremes e estou sempre procurando mais pra comprar, rsrsrs
    Adorei o rótulo, achei super meigo.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu tenho medo de produtos muito cheirosos, minha enxaqueca diz oi! uahauha

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  3. Hummm... tem cara de ser super bom mesmo.
    Adoro novidades!
    Bjs

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse creme deve ser bom mesmo,eu adoro creme cheirosos!

    Te seguindo:)

    unhasdomomento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Aparentemente parece ser bom.
    oneofff.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ah tão bom quando encontramos um produtinho assim né? Não conheço a marca, mas fiquei curiosa rs
    Beijo!

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Parece ser muito bom mesmo Mél!
    Adorei a embalagem, achei fofa.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  8. Oi Mél,
    Ai que chic e lindinho é esse hidratante, e o cheirinho dele como você descreveu deve ser uma delícia. Nada melhor do que um produto cheiroso e consistência não oleosa pra passar no corpo né?! Eu amo.

    Beijos
    Patrícia Aprendendo
    Facebook

    ResponderExcluir
  9. Só o comentário sobre a textura já me fez interessar!
    Beeeijos
    http://www.esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi quelida a filha adora a marca, chegou na cidade
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir

.