Páginas


Mac Paul Professional

3
Apresento à vocês hoje mais uma grande empresa que deposita sua confiança no Adoleta's: a Mac Paul Professional.


"A Mac Paul Cosméticos é uma indústria de produtos para cuidados pessoais, desenvolvidos especialmente para profissionais cabeleireiros, através de concessionários autorizados. A Mac Paul Cosméticos traz o que há de melhor para você!

Investimos em pesquisas e tecnologia para assegurar que nossos clientes tenham sempre a mão produtos de alta qualidade, associado a credibilidade da marca Mac Paul, que atua há 15 anos neste segmento.

Nossa filosofia é baseada no conceito de treinamento e qualificação dos técnicos, para que possamos orientar e repassar aos profissionais cabeleireiros as técnicas de utilização dos produtos, garantindo assim uma performance total de nossos produtos.

Mantemos com nossos distribuidores uma relação de integridade e respeito, apoiando-os na divulgação, treinamento de técnicos e vendedores. Mantemos com nossos funcionários uma relação justa, honesta e respeitosa, oferecendo-lhes um ambiente de satisfação e crescimento profissional e pessoal.

Buscamos demonstrar nosso profissionalismo e inovação, aumentando nossa linha de produtos e concretizando o reconhecimento de nossa qualidade e liderança no mercado a qual servimos."

Dá pra ver que é uma empresa mega profissional né?
Eu recebi deles esse Kit da imagem acima, já estou testando há algum tempo e logo venho com uma resenha pra que vocês possam conhecer.

3 comentários:

  1. Nossa, parabéns pela parceria, os produtos parecem ótimos. Doida pra ver a resenha! Ótima Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho a marca otima...
    Um pouco cara mais otima..tenho uma mascara parecida com essa ali de papaia...
    Muito boa,fora o cheirinho..
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Traga a resenha sim, fiquei curiosa, rs :DD
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.