Páginas


Uma quase rena nas unhas

22
Antes de tudo, vou avisar que no dedo anelar tentei fazer uma rena. Tô avisando porque o namorado disse que se não falar ninguém sabe o que é haha culpa dele!

Eu acho que Natal, além de combinar com vermelho, branco e verde, também combina muito com azul. Tanto é que vemos muitas nail arts usando as cores azul e branco que representam lá fora a neve que aqui não temos, mas não custa sonhar.

Acho que essa rena foi o que fiz nas unhas que me deu mais trabalho, eu achei muito difícil e ainda não ficou como eu queria, não acho que errei tanto meu erro foi no focinho e na boca que deu tudo errado, tô precisando treinar mais, ou muito mais. Quero aprender a desenhar animais e coisas mais complexas assim.
Nas outras unhas pintei de azul e fiz um esponjado bem de leve com o branco, eu ia fazer saran wrape mas eu confesso que nem sei como faz isso.

22 comentários:

  1. Que fofa que ficou essa rena, nunca conseguiria fazer algo do tipo... falta de habilidade total rs
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Mulher, tu foi bem corajosa, bem paciente pra fazer essa rena viu? rs
    E ficou uma gracinha sim.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei , uma quase!!!
    Mas ficou legla, acho super válido o que fazemos mesmo não ficando como gostariamos.
    * O meu deu trabalho ainda mais que era só para nail art
    Obrigada pela visita
    Ótima quinta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Ai eu adorei...achei que ficou perfeita aos meus olhos que não sabe fazer desenho nenhum...
    Achei que ficou super certinho e bem desenhado..nas férias vou tentar pelo menos, praticar a carimbar...haha
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá Mel
    Também estou no Grupo das Blogueiras da Cotton Line e sempre vou passar por aqui pra te dar um oi e ver as novidades do seu blog.
    Desejo a você e sua família um Feliz Natal e um 2014 de muitas realizações.
    Bjks da Mãe Vaidosa

    ResponderExcluir
  6. Que bacana, adorei! Poxa, dá pra ver sim, seu namorado é mt vacilão hahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Dá pra ver sim que é uma rena, rss.
    E achei linda essa mani estou até com vontade de copiar esse azul com esponjado branco.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Great blog!!
    Can we follow each other via gfc bloglovin and g+?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Linda mani Mél! Eu tbm não tenho pratica nossa, nem me arrisco já sei que a sua saria de 10 a 0 na minha, ahahaha
    Beijokas
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aaaaaaaaaaa vá, ficou fofinho! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mel!!
    Eu achei que ficou fofinha rsrs.
    Vindo através do Grupo de Parceiras da Cotton Line para conhecer seu cantinho.
    Adorei o nome do Blog... desejo sucesso!!
    Bjinhos
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  12. Não custa sonhar MESMO né Mel, eu adoro ver os filmes de natal americanos pra ter a sensação de neve! Curti demais a nail arte, a rena linda ali no anelar... Um mimo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Não levo o mínimo jeito, e acho que a sua tentativa ficou muito boa, pois a mão livre é bem difícil.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda ...... muita habilidade vc tem !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  15. Olá, vim conhecer seu blog pois faço parte das blogueiras parceiras da Higie Topp.
    Estou seguindo e curtindo.
    Passa lá no eu blog quando quiser vai ser muito bem vinda!!
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Caraca, eu achei parecido com o bambi hahahaha!
    Mas o bambi é uma rena não é? Então tá válido!
    Nunca que eu ia conseguir fazer isso, parabéns Mél, ficou ótimo!

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  17. huauhauhauha Eu adorei!!!
    Parece uma rena sim, adorei a combinação toda!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Homens não entende nada haha, passei isso com meu pai outro dia.
    Adorei sua mani, azul combina super com Natal ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  19. Homens não entedem nada, passei isso com meu pai rsrs
    Adorei sua mani, azul combina muito com Natal ^^
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei essa mani, a Rena ficou super fofinha. Com um pouco mais de treino vai arrasar nos desenhos. Não sou nem louca de me arriscar hahaha. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  21. Hehe que fofa sua rena!!! Da para saber sim!
    bjoo
    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito linda a sua unha....Ficou DIVA, achei muito perfeita.
    Seguindo...Se puder retribuir ficarei grata.
    umagarotaimpulsiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

.