Páginas


Hastes Flexíveis | Higie Topp

12
Olá meninas. Recebi há alguns dias atrás uma caixa mega recheada de produtos e de carinho da Higie Topp, e hoje eu trouxe um produto que ninguém vive sem, todos usam para higiene pessoal, do bebê, naquela borradinha da make, e há também quem use para corrigir algumas falhas quando faz as unhas, tipo quem faz esmaltação americana e borra pouco sabe?

Vamos conhecer um pouco mais sobre as Hastes Flexíveis com pontas de algodão da Higie Topp - Cotton Line.

As hastes flexíveis da Higie Topp são feitas 100% de algodão, dermatologicamente testadas e antigerme.
As que eu recebi são as tradicionais embalagens com 75 unidades, mas também tem as de 150 e as blisters pra quem quer economizar.

 Tudo produzido dentro de todos os padrões de higiene e qualidade para maior segurança da família. Além do mais são as única coloridinhas no mercado. Não tem pra ninguém né?

Eu adorei e em casa a gente usa horrores, as caixinhas passam de mão em mão e temos ótimo proveito.
Produto de qualidade é assim mal chega, a gente já quer usar e abusar, e claro aprovar!

Conheça mais sobre os produtos da Higie Topp no site: http://www.higietopp.com.br 
E eu tenho certeza  que você vai encontrar os produtos com facilidade em qualquer lugar, em encontrei em farmácias, mercados e até aquelas lojinhas de R$ 1,99, bom né?

*Produto enviado pela empresa para demonstração no blog.

12 comentários:

  1. Hoje seu dia será especial.
    Muito melhor que ontem
    e um aprendizado para amanhã.
    Hoje você tem a oportunidade
    de fazer as coisas diferentes.
    Tenha um ótimo dia!
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto. Achei tão bonitinho o algodão ser colorido hahahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica.
    E achei mó fofa a pintinha colorida, rs
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei.

    Blog: http://www.papodemeninasaer.com/
    Tá rolando um super SORTEIO, vai perder?!: http://www.papodemeninasaer.com/2014/01/sorteio-ofertas-da-semana-da-loja-tudo.html

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a marca. achei super lega a dica :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Dessa marca ainda não usei, gostei da marca!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. não conheço a marca, mas me lembro dessas embalagens assim de cotonete quando era pequena kkkkk, agora aqui em casa só tem em potinhos

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal não conhecia a gente só vê branco
    Ótimo final de semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. É bom porque além de ter qualidade é barato. Não sabia que dava pra usar na esmaltação americana... conte-me mais sobre isso! kkk
    Ah, e achei fofo o algodão ser colorido, nunca vi assim!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  10. Olá Mel, adorei o post, eu uso demais as hastes para maquiar, quebram um super galho na hora de corrigir algum errinho além de esfumar a sombra dos cílios inferiores, adoro!

    Já estou seguindo seu blog fofo, te convido a conhecer o meu tb sou parceira Cotton Line!

    bjocas,

    Carol Mendes - www.babadosdebeleza.com.br

    ResponderExcluir

.