Páginas


Top 5 - Meus Batons Favoritos

15
Copiei essa ideia da Ízis do Vidro Colorido, achei que seria bem legal mostrar aqui no blog quais são meus batons favoritos num top 5, vamos ver:


Batom E06 – Eliana/Archy Make Up: Marrom clarinho lindo, quase um nude não fossem os brilhos perfeitos que ele tem, olhem no detalhe como tem brilhinho. Se você não estiver com os lábios bem hidratados cuidado que pode deixar com um aspecto rachado.

Batom 002- Rhanugy: Quando esse batom chegou eu fiquei louca, porque amo esse rosa magenta nos lábios, além de tudo ele desliza super.

Batom B0033 Coco – Avon Colortrend: Um marrom escuro bem bonito, que também desliza nos lábios e tem um cheirinho delicioso, sem contar a embalagem que é puro charme.

16 Pink Glamour – Beauty Color: Procurei por tanto tempo um batom dessa cor que quando encontrei agarrei na hora, ele é da mesma cor do 002 da Rhanugy mas bem mais forte e pigmentado, adoro.

12 – Tango: Meu primeiro vermelho, que demorei decidir se ficaria com ele ou não, e não me arrependo de ter pego porque é lindo demais, na foto ele ficou um pouco queimado mas é bem mais claro, bem lindo.

De qual da minha lista mais gostaram meninas? Difícil né, são todos lindos.

15 comentários:

  1. Todos lindos mas achei o Tango maravilhoso!
    Beijos!

    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/01/my-current-crush-opi.html?showComment=1389608602378#c8485783011719449832

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor do primeiro, achei muito fofa! E esse vidrinho da Tango? Amor demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Todas cores são lindas, mas amei o da Eliana. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho esse da Archy, gosto muito dele, é de longe o meu favorito :)
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uma cor mais perfeita do q a outra..Amo esses tipos de cores :)
    http://lalazinhamake-up.blogspot.com.br/
    bjoss s2

    ResponderExcluir
  6. amei..não conhecia esse na cor preto da POP LOVE avon...seguindo http://batonrosamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindos! De todos só conheço e tenho o da avon, muito bom mesmo!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. São lindos Mel e todos combinam perfeitamente com o seu tom de pele.
    O meu preferido é o primeiro, sou mais os nudes.
    Suas fotos estão ótimas.
    Bj

    sempredeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post! Todos são lindos, mas eu gostei mesmo do primeiro, lindo esse nude com brilhinhos. Beijos!

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  10. Amei o primeiro e o último, Mél! Fiquei desejando esse vermelhinho agora!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Adorei todos !! Mas os meu favorito é o último,hehehe
    Beeijos;
    http://nevecomchocolate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todos muito lindos!
    Mas adorei mais o Beauty Color!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Que lindos, amei o da Beauty Color!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.