Páginas


Dreamcatcher Nails

21
Tô me realizando postando essa nail art hoje gente, amei tanto que até passei essa mani na frente de muitas outras que fiz antes dela haha.

Eu desenhei o dreamcatcher ou filtro dos sonhos ou apanhador de sonhos ou caçador de sonhos, como queiram. Eu amo o símbolo, a lógica, a história que tem por trás dele. O dreamcatcher é uma mandala indígena velha conhecida já, mas pelo que to notando tá voltando com tudo.
Nada mais é que um aro com vários fios atrelados e que formam uma teia e penas penduradas para apanhar os sonhos bons e não deixar os ruins passarem. 




De base eu usei o Silver Rosa da Top Beauty, foram 3 camadas porque ele é bem ralinho, ele é um rosinha bebê com um tico de glitter prata. Pra desenhar usei o pincel mais fino que achei por aqui e esmalte preto e fui traçando, nada muito certinho, com o boleador fiz bolinhas brancas no aro como se fossem as contas do dreamcatcher e com esmalte vermelho fiz as bolinhas vermelhas simbolizando as penas penduradas. No anelar pintei de branco e tentei fazer uma pena com esmalte preto, foi o que menos deu certo hehe

O que acharam meninas? Alguém também tem esse amor doido pelo apanhador de sonhos? Eu confesso que vai ser a minha próxima tatuagem. Coragem cadê você?

21 comentários:

  1. Ficou bem fofinha a mani. Eu não tenho essa coordenação hahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o resultado, ficou lindíssimo.
    Minha nossa, que coordenação motora hein, kk

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal que ficou....tu tens um belo talento parabéns...
    beijoo

    ResponderExcluir
  4. filtro dos sonhos! inspirador!!
    já vi muitos por aí mas não sei a história? vou procurar!!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ain que coisa mais fofa Mél!
    Não sou louca apaixonada, mas gosto do filtro dos sonhos sim. Também sou doida para fazer uma mani assim, mas é tanta coisa na lista que vai ficando para trás. Amei a sua mani. Muito linda mesmo!

    Tem pixie divo no blog hoje!
    Super beijo,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!!!
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou bem diferente... e bem legal.. gostei.. :)
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Flor ficou linda suas unhas
    nossa fofa demais
    eu amo filtro dos sonhos
    acho lindo demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Mel super criativa sua esmaltação!!!!!
    essas mandalas ficaram lindas!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindo ficou! Andei vendo umas manis com esse tema , mas poucas por enquanto e tenho adorado!
    A sua ficou mesmo linda!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  11. Eu tô ensaiando a um tempão fazer essa nail art mas não sei se consigo kkkk Ficou muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  12. Que mimoso!!!
    Adoro filtros de sonho!!!
    bjks
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/2014/04/esmalversario-caixinha-da-ana-paula.html

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo e meigo! Adorei. Um ano sem passar aqui e vc continua caprichosa! Parabens! :)

    Beijos,

    Os Espinhos da Rosa!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mél,tudo bem?
    A lesada aqui nem sabia que esse símbolo chamava apanhador de sonhos kkkkk....e eu tenho um desse na porta do meu quarto,também gosto bastante.
    Sua criatividade foi a mil agora :D Ficou linda nesta combinação de cores .Só você mesmo para conseguir desenhar, porque eu sou péssima.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  15. ficou super fashion as suas unhas eu adoro essas nail art assim .......beijokas
    ótima fim de semana
    http://www.estilopropriobysir.com/2014/04/saia-listrada-e-cropped.html

    ResponderExcluir
  16. Ficou show demais Mél, super digno ela ter passado na frente de outras manis ;-)
    Que apanhemos sempre os sonhos bons!
    Beijo

    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes

    ResponderExcluir
  17. Que graça sua nail, gostei!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Super lindo esse Rosinha, amei a nail art.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  19. Adorei, linda mani.
    Beijos;

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que art perfeita, Mél!
    Ficou super delicada, amei o rosinha de fundo!
    Beijos
    www.guiadeesmaltes.com
    Participe do sorteio!

    ResponderExcluir
  21. ficou um amor! Adoro o significado do apanhador de sonhos! :)

    Bjs
    Emy :: Artemilly

    ResponderExcluir

.