Páginas


Sorteio Delineador Catharine Hill

21
Mais um sorteio? Sim!
O Blog não tá comemorando data nenhuma, mas tá na hora de presentear vocês né? E temos tantas parceiras lindas que sempre disponibilizam coisas bacanas pra sortear aqui.

Dessa vez temos um delineador líquido preto que a Catharine Hill disponibilizou, já fiz resenha dele aqui no blog e vocês sabem da qualidade dos produtos da marca né? 
Então quem quiser participar é só seguir as regras abaixo:

Regras:

- Seguir o blog - Na barra lateral
- Curtir a fan page do blog - AQUI
- Curtir a fan page da Catharine Hill - AQUI

E como chance extra você pode seguir o instagram do blog: @adoletas

Feito isso é só preencher o formulário Rafflecopter abaixo:

a Rafflecopter giveaway

- O sorteio é válido em todo território nacional
- O envio do prêmio fica por minha conta
- Inscrições até 28/05, resultado no mesmo dia 
- Enviarei um e-mail para a vencedora que terá de responder em 48h.

Quero ver todas participando hein meninas, e qualquer complicação por favor me avisem AQUI nos comentários!!

21 comentários:

  1. Oba eu quero vou participar.

    Tb odei esta da copa mas gostei do glitter.
    Ótima terça-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Já estou participando!!! Mas como confimo que também estou seguindo no Instagram para ganhar chance entra? Beijos

    maquiadaesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Participando e torcendo muito!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Mél querida,tudo bem?
    Adorei!!
    Participando.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  5. Torcendo muito!
    Ah divulguei no blog tbém.
    bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiee!!! Divulguei seu sorteio no meu blog. Passa lá pra conferir! Participe do nosso sorteio e confira também o SORTEIO TOP! Beijo!

    www.sosorteando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.