Páginas


Bom, Gostoso e Saudável | SuaviPan

10
Bom dia meninas, hoje é dia de dicas de produtos saudáveis e deliciosos aqui no blog.
Quem é que não gosta de comer um bolinho, ou um pão de mel sem culpa na consciência né? A SuaviPan pensou em você e assim comercializa umas delícias que eu vou apresentar à vocês.
A Suavipan foi fundada na cidade de São Paulo em 1998 e, desde então, se empenha em desenvolver e fabricar os melhores e mais saudáveis alimentos em sua categoria.

 A primeira linha é  “Light – Zero Adição de Açúcar” é a mais antiga, sendo composta por deliciosos Bolos (250g), Bolinhos (40g) e Rosquinhas (35g) e Alfajor (25g), ideal para diabéticos por não conter adição de açúcar, e, também para todas as pessoas que se preocupam com a boa forma física, uma vez que possuem baixa caloria.
A linha de alimentos “Orgânicos” é caracterizada por alimentos que estão voltados à preservação da saúde e do meio ambiente, pois utilizam meios e matérias-primas socialmente corretos em sua fabricação. Essa linha é composta de Muffins (40g) de três sabores: chocolate, banana e laranja.

A Suavipan conta também com a linha Integral com Bolinhos (40g), Bolos (250g), Barrinhas Recheadas (25g), e com um lançamento: Pão de Mel (35g), que são fabricados com farinha 100% integral, contribuindo para o melhor funcionamento do organismo.


Os produtos Light são sem adição de açúcar, adoçados com o adoçante Splenda que é considerado o melhor substituto do açúcar.

O melhor é que tudo tem muito sabor, e quem não é acostumado nem vai sentir que não tem açúcar. Os produtos têm menos calorias e menos gorduras que produtos similares, e tudo tem um alto teor de fibras.

Os Muffins orgânicos são uma excelente opção a qualquer momento. Uma delícia mesmo por mim comeria um quilo de tão bom que é (exagero). E além de tudo eles são efeitos com técnicas que não agridem o meio ambiente.



Os Integrais são feitos com 100% farinhas integrais, e adoçados com açúcar mascavo, uma delícia.

Fonte de fibras com 7 grãos girassol, linhaça, trigo, soja, aveia, gergelim e centeio.

Os produtos SuaviPan são uma delícia meninas, e saudáveis demais. Acho que consegui explicar bem as diferenças dos produtos e quão bem eles fazem né? Como vale a pena substituir os alimentos convencionais pelos SuaviPan que trazem muito mais benefícios à saúde e dá pra comer sem culpa. E vou contar que os preços são os mesmos tá? Comprovado por mim em supermercado da minha cidade. Então não custa nada você procurar um pouco mais aí onde você compra e levar os SuaviPan pra casa.

Conheça mais sobre os produtos SuaviPan:


*Produtos enviados pela empresa para demonstração no blog.

10 comentários:

  1. Ver essas coisas uma hora dessa da manhã é muita mancada. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. eu querooooooo... kkkkk
    obrigada pelas palavras da manha :)

    bjoks de uma amiga de coração
    http://oblogdemari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Delicia os produtos hj em dia é bom cuidar da saude!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  4. Hm, que delícia. Quero um café da manhã assim!
    Beijo

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hummmmm que gostoso!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. humm fiquei com fome!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossaaaa! Que delícia!
    Fala para eles mandarem uma cesta para sorteio. :)

    ResponderExcluir

.