Páginas


Creme Hidratante e Desodorante para Pés | Essência di Fiori

11
Bom dia meninas, hoje tem mais resenha de produto bom aqui no blog, adoro testar os produtos e trazer os resultados aqui pra vocês conhecerem mais tanto da marca quanto do produto.
Quando é ruim ou não dá certo vocês sabem que eu também conto rs.

Mas hoje é dia de resenha e o resultado foi ótimo. O creme hidratante e desodorante para Pés da Essência di Fiori tem 70g, uma embalagem super bonita e compacta, que eu adoro! Ele é de erva- mate e promete minimizar asperezas, proporcionar bem estar e proteção.


O creme hidratante e desodorante para os pés proporciona sensação de bem estar e relaxamento, além de devolver a umidade natural.

Gente, já haviam me dito que esse hidratante é o melhor, eu comprovei, ele é demais mesmo. Sabe aquela sensação de pés lisinhos? Então, eu adoro. Uso sempre depois do banho e fica com aquele cheirinho suave delicioso. Ele é bem consistente e basta essa pequena quantidade da foto para deixar os pés bem hidratados.

Conheça mais sobre a Essência di Fiori:



*Produto recebido pela empresa para demonstração no blog.

11 comentários:

  1. Preciso testar para ontem, deve ser excelente mesmo! Só achei a embalagem pequena.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar, vou procurar por aqui :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, gosto muito de um creme para os pés.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Tenho que procurar um desse, meu pé tá parecendo uma lixa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  5. Tenho e adoro ele, as coisas da marca são boas mesmo !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  6. Nossa parece ser muito bom.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gosto dos produtos dessa marca!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.