Páginas


Creme Hidratante e Desodorante para Pés | Essência di Fiori

11
Bom dia meninas, hoje tem mais resenha de produto bom aqui no blog, adoro testar os produtos e trazer os resultados aqui pra vocês conhecerem mais tanto da marca quanto do produto.
Quando é ruim ou não dá certo vocês sabem que eu também conto rs.

Mas hoje é dia de resenha e o resultado foi ótimo. O creme hidratante e desodorante para Pés da Essência di Fiori tem 70g, uma embalagem super bonita e compacta, que eu adoro! Ele é de erva- mate e promete minimizar asperezas, proporcionar bem estar e proteção.


O creme hidratante e desodorante para os pés proporciona sensação de bem estar e relaxamento, além de devolver a umidade natural.

Gente, já haviam me dito que esse hidratante é o melhor, eu comprovei, ele é demais mesmo. Sabe aquela sensação de pés lisinhos? Então, eu adoro. Uso sempre depois do banho e fica com aquele cheirinho suave delicioso. Ele é bem consistente e basta essa pequena quantidade da foto para deixar os pés bem hidratados.

Conheça mais sobre a Essência di Fiori:



*Produto recebido pela empresa para demonstração no blog.

11 comentários:

  1. Preciso testar para ontem, deve ser excelente mesmo! Só achei a embalagem pequena.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei com vontade de testar, vou procurar por aqui :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece interessante, gosto muito de um creme para os pés.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Menina parece ser bom mesmo.
    Beijo e obrigada pela visita
    Blog Kátia Spironelli

    ResponderExcluir
  5. Tenho que procurar um desse, meu pé tá parecendo uma lixa!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  6. Tenho e adoro ele, as coisas da marca são boas mesmo !
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  7. Nossa parece ser muito bom.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto dos produtos dessa marca!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.