Páginas


Linha Keramax - Pós Progressiva | Skafe

4
Olá meninas, hoje eu trouxe pra vocês a resenha de uns produtos que recebi da Skafe e estou usando há um bom tempo. A Skafe é uma empresa situada no Rio de Janeiro que atua há mais de 20 anos no mercado. E eu conheci há marca quando criei o blog através de outros.
Interessada em conhecer mais sobre os produtos, pesquisei bastante. Até que entrando em contato com a empresa recebi esse kit da foto abaixo pra testar.

Recebi a linha Keramax Professional Pós Progressiva que conta com Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Ampola e Spray para Pentear. Tem uma carga máxima de queratina, prolonga o efeito liso e proporciona hidratação, maciez e nutrição ao fios.  Para cabelos com escova progressiva ou oleosos na raiz e ressecados nas pontas, como o meu.


 Shampoo: 250 ml e sem sal o/
Ele é um branco perolado, tem textura levinha, um cheirinho tão gostoso e limpa bem, eu adorei.

 Condicionador Hidratante: 250 ml
Também tem textura leve e é bem concentrado. Eu não sei, mas virei aloka do Condicionador e deixei um pouco a máscara haha Também adorei, deixa os fios bem macios.

 Máscara de Tratamento: 350g.
"Aplicar após o shampoo e deixar agir por 15 minutos. Após aplicar o condicionador para selar as cutículas. Uso semanal."
Ela é mega consistente e não precisa de uma grande quantidade pra hidratar bem o cabelo. Gostei muito.

Ampola - Liso Intenso: 15ml e sem sal.
"Aplicar todo o conteúdo no comprimento dos fios, após lavá-los com shampoo e condicionador, evitando a raíz. Deixar agir por 1 minuto e enxaguar bem. Resultados visíveis na primeira aplicação. Ação condicionante."
Eu usei a minha do jeitinho que vem escrito na embalagem, e ficou tudo muito lindo.

Spray para pentear: 150 ml
"Com proteção termoativa. "Produto multifuncional pois atua no interior da  fibra capilar, repondo a queratina, desembaraçando completamente os fios e protegendo-os dos efeitos nocivos do dia a dia, além de eliminar o frizz e o volume.
É rico também em em Quinoa-Pro, uma importante proteína com alta concentração de aminoácidos essenciais para reparação e hidratação dos cabelos. Auxilia no fortalecimento, brilho e rejuvenescimento dos fios."
Eu to usando demais demais esse Spray para pentear meninas, preciso ter um  cuidado especial em não deixar ir para a raiz pra não prejudicar o couro cabeludo, mas ele deixa um cheiro tão bom nos fios e dura um tempinho.

O resultado é esse fios soltos, desembaraçados, protegidos e saudáveis. E com um brilho bonito como dá pra ver nas fotos né meninas?
Super indico que vocês testem também a Linha Keramax meninas, e também claro, todos os outros produtos da marca.

Conheça:

Site | Facebook | YouTube | Instagram | Twitter

*Produtos enviados pela empresa para demonstração no blog.

4 comentários:

  1. Seu cabelo está realmente lindo! Estes produtos devem ser maravilhosos!
    Beijinhos adocicados!

    Montada no Estilo | www.montadanoestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, preciso testar para ontem!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo seu cabelo, fatão, não tenho progressiva, mas quero conhecer os outros produtos!
    Beijos, Nana ღ
    Blog 1 | Blog 2 | #100HappyDays

    ResponderExcluir
  4. Eu fiquei completamente apaixonada por essa linha, Mél! Meus cabelos também são oleosos na raiz e ressecados nas pontas!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

.