Páginas


Máscara Instantânea | Sagge Cosméticos

10
Dica de máscara para os cabelos hoje meninas, como vocês sabem eu sou A LOUCA das máscaras porque elas realmente fazem toda a diferença na lavagem e hidratação dos fios.
Hoje especialmente vou dar a dica da máscara da Sagge Cosméticos que recebi e detonei de tão boa que é meninas, até a mami poderosa adorou.

A máscara capilar instantânea da Sagge Cosméticos, vem em um potinho com 250 gramas, e tem ph 4.0 – 4.5, que é ácido e ideal para que seus fios fiquem bonitos e saudáveis e prontos para receber o condicionador que fechará as cutículas.



“A mascara capilar 3S(3 segundos) Sagge  proporciona uma hidratação instantânea. Não é necessário deixar o produto agindo por alguns minutos, pois ao ser aplicada a máscara age imediatamente, deixando os cabelos extremamente macios e sedosos.” 

Ela deve ser usada após o Shampoo, não pesa nos fios e deixa-os bem soltinhos e com balanço.


Ela é demais meninas, hidrata bem além de ter um cheirinho de melancia bem suave que é ótimo né e fixa bem no cabelo.  O que eu mais gostei nela é que não precisa deixar agir nos fios, o que precisa deixar agir é o Shampoo que também só necessita de alguns minutos (eu deixo por 2). 

Não deixem de conferir também o Loja da Sagge meninas, é a única loja autorizada a vender os produtos da marca, eles disponibilizam somente os produtos para cliente final, e toda semana atualizam com as novidades.

Amei essa máscara. Alguém conhece os produtos da Sagge Cosméticos?


*Produto enviado pela empresa para demonstração no blog


10 comentários:

  1. Nunca ouvi falar, mas como estou a louca das máscaras, agora quero testar!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei nada dessa marca, Mél, mas parece realmente excelente! Muito legal isso de não precisar deixar agir e adorei a ideia do cheirinho de melancia!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa marca, mas fiquei com vontade de testar
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mel,
    não conheço a marca mas adorei a resenha e saber que ela hidrata bem, eu ando precisando muito disso porque com o basquete 3 vezes por semana eu fico lavando o cabelo normal sem ter tempo para cuidar um pouco mais, então fica sem brilho e sem ser hidratado... Que bom que anda se dando bem com a máscara e eu vou procurar por aqui para usar também.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amo mascara !! util para os meus cachinhos :)
    bjokas

    visite meu cantinho :
    http://oblogdemari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que legal essa máscara, não conhecia e nem essa marca também, mas fiquei curiosa pra testar!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  7. Olá meninas! Quem quiser conhecer melhor os produtos a Sagge está montando uma loja virtual: a única autorizada a vendar a marca Sagge na internet!! Confiram!!!!
    www.lojasagge.com.br
    www.sagge.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a dica, também amo máscaras hidratantes s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Comprei e amei essa mascara, realmente faz o que promete, em 03 segundos o cabelo fica maravilhoso, macio, com brilho, hidratado e muito cheiroso, vale muito a pena comprar, nao vao se arrepender.
    bjs

    ResponderExcluir

.