Páginas


Degradê em roxos com carimbada

11
Nas minhas férias eu me inspirei bastante e consegui trocar de mani a cada 2 dias e ainda consegui vencer minha caixinha dos não usados.
E nessa minha caixinha a cor em maior quantidade era a roxa hehe acho que não gosto tanto assim.
Mas consegui eliminar bastante deles.

Nessa mani eu usei dois roxos da Lorrac, da coleção Premium, mas me perdoem esqueci de fotografá-los. 
Usei esponja de cozinha comum, pintei com o roxo mais claro primeiro, depois coloquei as 3 cores na esponja e dei leves batidas nas unhas.
Depois passei uma camada de extra brilho, esperei secar e carimbei com esmalte branco pra carimbo da Blant Colors.


 A placa veio lá da KKCenterhk meninas, é uma lojinha que eu adoro tudo que tem lá, principalmente os produtos de nail art.
Vocês encontram as placas AQUI por um preço bem legal.

Lembrando que vocês podem usar o código ADOLETAS e ganhar 10% de descontos em suas compras na loja.

kkcenterkh tem váaaarios produtos para nail art, makes e muito mais, conheçam o site meninas! 

11 comentários:

  1. Ficou super diferente, mas gostei do capricho.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Que lindo q ficou esse esponjado... acho q não dou conta de fazer assim não.

    Preciso treinar muuuito hehehe.

    Ficou demais com a carimbada :)

    Bjo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Ficou bem lindo Mel , adoro roxo! E curto mto degradê tb! Show!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse Degrade.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que lindo Mel, acho que vou me inspirar em você para fazer unhas assim, adorei e a carimbada deu um up tão maravilhoso.

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Tenho que fazer mais degrades assim por que fica lindo demais...adorei sua mani
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza amiga, adorei esse degradê ficou bem lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei, que lindo resultado.
    Nossa, nunca consigo vencer minha caixinha de não usados!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esponjado com carimbada! Acho que é uma das minhas artes favoritas, Mél! Adorei sua combinação!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. A-D-O-R-E-I-!! Minha irmã é viciada em roxo,é a cara dela essa unha!

    Beijos! quasetudocinderela.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo mesmo. Já vou fuçar na lojinha, adoro essas indicações!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

.