Páginas


Look com Alpargata

10
Oi meninas, trouxe um look pra vocês hoje, algo bem confortável e simples pra usar no dia a dia. Eu montei ele num instante, acho que rosa com vermelho combina tanto :)





A alpargata linda que estou usando é da Calçados Perfeito Amor, uma loja que fabrica suas próprias alpargatas e também espadrilles. A marca já é destaque entre várias boutiques e grifes do Brasil, vale a pena o clique meninas, tudo que tem na loja é muito lindo, muito amor pelas alpargatas.


Aqui a Alpargata em detalhe meninas, é linda ou não é? Digo mais, é super confortável. Foi a minha primeira experiência com alpargata, minha mãe me falava muito desse modelo, e quando usei me apaixonei, é tão linda.




Short: Amora Modas | Blusa: Amora Modas | Óculos: Oasáp | Bolsa: Acervo | Alpargata: Perfeito Amor

Conheçam mais sobre a Calçados Perfeito Amor e seus modelos meninas na loja virtual e também no Facebook

10 comentários:

  1. Eu acho esse tipo de sapato horrível, não usaria por nada kkkkkkkkkkkkkk.
    Eu também não curto rosa com vermelho.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Linda a alpargata, aliás o look todo! Amei tudo nessa composição, principalmente os óculos. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Essas alpagartas são otimas,comprei uma recente e achei a melhor coisa que eu comprei....
    achei o seu lindo
    adorei o look
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou uma graça! Alpargatas são bem fofas!

    Bjaum linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ainnn, não gosto de alpargatas não amôura hehehe.

    É o tipo de sapato q eu não usaria nunca.

    Bjoos !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo seu look, adorei!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Ficou super fofo esse look
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Muito meigo, usaria esse look
    haha xonei no sapato ^^

    bydeborafernandes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ela tem um tom de rosa perfeito! Amei o dsenho da blusa!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  10. Adoooooooorei, que lindo.
    Eu amo alpargatas s2

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.