Páginas


Suplemento vitamínico com extratos de Goji Berry | Schraiber

7
Olá meninas, tudo bem?
Hoje trouxe pra vocês conhecerem um Suplemento de vitamina C à base de acerola com extrato de Goji Berry que recebi da empresa Schraiber, uma empresa que atua no ramo da homeopatia há 24 anos, trabalhando sempre numa evolução constante respeitando os princípios homeopáticos e atuando na área de suplementos alimentares e phytocosméticos. 

Alguém aí sabe o que é Goji Berry e quais são os benefícios? Pra provar que blogueira trabalha e sabe fazer pesquisas e que não é inútil, segue um pequeno resumo:
Goji berry é uma fruta asiática que é uma velha conhecida em vários outros países mas só agora veio com tudo pro Brasil. Ela é rica em sais minerais e tem também aminoácidos essenciais. Além de ter um baixo valor calórico e ajudar a prevenir várias doenças.

 Mas tem que tomar cuidado quanto a quantidade a ser ingerida, você pode optar pela fruta desidratada ou consumir em cápsulas, assim como desses que a Schraiber me enviou. É um pote com 60, cápsula de 500 mg, que tem vitaminas A e E. É necessário ingerir 1 cápsula 2 vezes ao dia junto com líquido.

Conheça mais sobre a empresa e seus produtos:

7 comentários:

  1. Nunca ouvi falar nem ma marca, nem na fruta kkkkkkkkkk.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Também nunca tinha ouvido falar nessa fruta rsrsr
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse extrato mas deve ser excelente para gripes!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Goji Berry é ruim mas é bom né huahuahua... como eu trabalho no Mercado Municipal da minha cidade, aqui tem certas bancas q vendem. Tem uma q tem um saco enoooorme cheio de Goji Berry, mas a frutinha assim sequinha sabe ?

    Toda vez q passo por lá eu enfio a mão dentro do saco e tiro umas 5 pra comer. Mas esse trem é tão caro q eu já falei pro dono da banca q devo estar devendo uns 500 reais pra ele já uhahuahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa em testar esse produto pq vejo muita gente falar nele.
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Olha, eu prefiro as frutas, além de ser ricas em fibras e vitamina C, é natural. Fui pesquisar oq era picolinato de cromo e é um inibidor de apetite. Não preciso disso, consigo emagrecer apenas com as frutas..

    ResponderExcluir
  7. Nossa gostei não conhecia.
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.