Páginas


VÍDEO: Pão de Queijo

3
Olá meninas, liberei mais um vídeo no canal, pra quem quiser pode conferir por aqui ou também por ESSE link.

No vídeo fiz uma receita rapidinha de Pão de Queijo com uma mistura pronta que recebi da Linha Live, é muito fácil de fazer e ficou uma delícia, vamos ver pra ficar com água na boca?

Ah, e obrigada às meninas que me deram a maior força com o canal, vocês vão ver a minha evolução nos vídeos haha Confesso que esse eu achei muito engraçado de gravar.

Vamos à receita:

Ingredientes:
- 1 mistura pronta para Pão de Queijo (400 gramas);
- 3 ovos;
- 100 gramas de queijo ralado.
- Aproximadamente 150 ml de água (é importante ir adicionando aos poucos).

Preparo: Bata os ovos, acrescente a mistura e o queijo ralado. Acrescente a água até obter o ponto certo (consistência firme) e a mistura ficar homogênea.
Faça bolinhas do tamanho desejado e leve ao forno, em temperatura de 180º C, por aproximadamente 25 minutos, ou até dourarem. Rende em média 20 pãezinhos deliciosos.

Gostaram do vídeo meninas? Prometo que ainda essa semana volto com mais um.

Ah, e se inscrevam no canal para sempre receber as novidades :)

Conheça mais sobre os produtos na Linha Live nos links abaixo:
Site | Facebook 

*Produto enviado pela empresa para demonstração no blog.

3 comentários:

  1. Receita rapida e pratica adorei.
    -Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Manda um pra mim?

    beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hummmm adoro pão de queijo..
    Fiquei com fome haha
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

.