Páginas


Metalnox - Foto Produtos

11
Oi meninas, bom dia. Tô feliz por conseguir deixar o blog em ordem essa semana de novo hehe.

Eu recebi há algum tempo da Metalnox uns foto produtos personalizados, vocês já conhecem a Metalnox?
A Metalnox é o maior distribuidor de foto produtos do Brasil, e oferece mais de 400 itens personalizáveis. Atuando no mercado desde 2007 e pertence ao grupo Metalnox que possui mais de 30 anos.

Foto Produtos são artigos de brinde, presentes e decoração, trabalhados especialmente para serem personalizados com fotos e imagens diversas. Levando consigo um toque de personalidade e exclusividade deixando o produto ainda mais especial.

Recebi muita coisa boa e linda da empresa, começando por esse porta-joias divo que veio em muito boa hora porque eu estava guardando minhas coisinhas(que são poucas) numa caixa tudo junto então já viu né, embaralhava tudo hehe
Ele é em MDF branco, a tampa é lilás com essa parte sublimável de alumínio, lindo né?

Essa necessaire também é ótima gente, parece pequena mas cabe muita coisa aí dentro viu? Tem espuma por dentro o que protege todos os produtos, ninguém quer nada quebrando né gente?

Recebi essa capa para notebook toda personalizada, que também é revestida de espuma em poliéster protegendo bem, e cabe notebook até 16".

Essa bolsa é gigante gente toda jeans, e linda. Mamis gostou tanto que já pegou pra ela e leva pro trabalho todo dia.





Sem palavras para essas canecas gente! Elas são duplas com alça no formato de coração.
As minhas vieram personalizadas com a frase "Café para uma DIVA" mas vale lembrar que você pode personalizar como quiser. Vale super a pena conhecer a Metalnox e sua forma de trabalho.

Gostaram meninas? Então olha para começar a personalizar, vender e lucrar com foto produtos você precisará somente de um impressora, um computador e uma prensa térmica Metalnox.

Você pode fornecer seu material para escolas, casamentos, lojas de fotografia em geral, empresas, turistas, clubes esportivos, grupos de amigos, decoração, aniversários, formaturas e ainda aproveitar todas as datas comemorativas como Dia dos pais, Dia das mães, Natal, Páscoa, entre muitas outras!




www.metalnoxfotoproduto.com.br
metalnox@metalnox.com.br
vendas@metalnox.com.br
Fone: (47) 2107-4959

*Produtos recebidos pela empresa para demonstração no blog.

11 comentários:

  1. Adorei as peças, essa caneca é linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Todos produtos são incríveis, mas essas canecas são um sonho! Amei demais. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa legal e criativa.. adorei! tudo bem colorido!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  4. Quantos produtos legais, Mél! Meu pai também trabalha com essa parte de sublimação, tem mesmo bastante coisa interessante!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Hhahaha eu tb teria pegado a bolsa pra mim viu. Adoro bolsas desse estilo.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Que lindeza de produtos, adorei as canecas, bem lindas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que demais , achei os produtos bem criativos!
    Adorei a bolsa , pensei nela pra ir ao mercado , feira e dispensar as sacolas plásticas!
    A caneca é muito linda também!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  8. Produtos maravilhoso amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Que legal, adorei as canecas! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. uau quanta coisa linda.
    Parabéns pela parceria!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir

.