Páginas


O alimento mais perfeito à saúde do ser humano

9
O leite de cabra não é tão popular quanto o de vaca, mas você sabia que ele é um dos alimentos mais perfeitos para a saúde do ser humano? O interessante é que a estrutura do leite de cabra é muito semelhante ao leite materno, além de ser muito saudável.

Ele ajuda a manter uma vida saudável, na saúde do coração, na perda de peso é uma ótima fonte de energia e ainda mantém os ossos fortes.
Pra quem tem alergia ou sensibilidade ao leite de vaca, o de cabra é uma ótima alternativa. 


O leite de cabra ainda reduz o risco de acidente vascular cerebral e regula a pressão arterial por conter um alto nível de potássio. Também é rico em proteínas o que auxilia na perca de peso, porém lembre-se que tem muita caloria então sem exageros, ok?
Pra quem se sente cansado facilmente, com um nível baixo de energia, pode adicionar o leite de cabra à sua alimentação, por ter riboflavina e a proteína que aumentam consideravelmente a sua energia.

Você pode substituir o leite de vaca normalmente em suas receitas e também para beber no dia a dia.


A Caprilat fabrica produtos caprinos desde 1995 e é pioneira no ramo com uma variada linha de produtos, vale a pena conhecer um pouco mais sobre esse alimento tão rico e saudável. 

*Não é publieditorial.

9 comentários:

  1. Não me recordo de ter tomado já. Mas aqui nunca achei para vender. =/

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi falar que realmente faz muito bem pra saúde, mas nunca tive oportunidade de experimentar. Não sabia que tinha industrializado assim, é uma mão na roda. Tenha uma semana abençoada, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi quelida de uns anos para cá descobriram isto, eu nunca tomei. De qq forma só bebo café com leite.
    Obrigada pela visita sempre!
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Eu amooo leite... mas de vaca. Não sei se eu tomaria o de Cabra não. Sei lá...

    Bjo.

    | Sorteios Na Web |

    | 1º Sorteio do Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar muito bem do leite de cabras e de todos esses benefícios para a saúde!!!
    Bjinhos.
    http://prosaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, eu não bebo leite, tenho uma certa intolerância mesmo, mas achei super bacana esse leite de Cabra, embora não sei se o gosto é o mesmo de leite de vaca, mas nunca vi a venda por aqui, e achei bem interessante !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  7. Verdade leite de cabra fa super em a saúde.
    bjcas
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Mél!!!!!

    Eu detestei o cheiro desse leite, ehhhh
    Mas sei da sua importância!
    Tento que meu filho Davi amou e tomou tudo que recebemos e mais os de uma outra amiga que também recebeu e não gostou, ehhhhh

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Nunca achei esse leite de cabra pra vender... nos supermercado aqui do RJ não tem mesmo, certeza!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

.