Páginas


3 Anos de Blog!!

19
Bom dia minhas lindas, eu sei que é difícil eu aparecer por aqui aos sábados, mas hoje é um dia muito especial pra mim. Meu cantinho completa 3 anos e eu estou imensamente FELIZ!!!

Por tudo que eu conquistei desde que o criei, muitas amigas, muito aprendizado, muitas empresas que acreditam em mim e no Blog, isso me deixa completamente satisfeita. Sabem aquela sensação de dever cumprido? Me sinto assim!!

Então eu vim agradecer à todas vocês que tanto me ajudam, deixando seus comentários ou até mesmo apenas dando uma olhada nos meus posts, OBRIGADA! É por você que eu continuo escrevendo :)



E pra quem tá confirmado, amanhã tem nosso encontrinho. E depois eu venho e conto pra vocês meninas como foi, quem participou e quais empresas me ajudaram nessa.

19 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeeee parabéns! Que venham muitos outros aniversários!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa! Parabéns Mel!! Sucesso sempre! Agora eatou começando a entender o quão bom é ver o blog evoluindo e crescendo! E amanhã aquele encontrinho pra gente comemorar! Uhul!! :D

    Beijos
    bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que máximo muitas felicidade DEUS te abençoe e muitos sucessos, sucessos, sucessos,
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mééél ! Quem venham muitos mais :)

    Vou ficar esperando fotos do encontrinho. ;)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Parabénsss Mel!!!
    Muitooo sucesso hoje e sempre , vc merece!!!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  6. aaaaah, que legaaaal!! Parabéns!!! Deve ser uma alegria danada mesmo ne? Muito sucesso pra vc e pro blog sempre!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos 3 anos querida!! Que venham muitos outros pela frente
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabéns minha quelida mais e mais sucesso para vc e que seu blog continue assim
    ♥♥♥Desejo a você um ótimo final de semana.
    Obrigada pelas visita.
    Beijos coloridos!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo blog Mel. Você merece muito sucesso.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  10. Nossa super Parabéns..... que venham muitos ainda.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  11. Que maravilha 3 anos de blog, parabéns Mel e sucesso sempre!
    Adoro o seu cantinho!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns como é bom fazer anivesário no blog.
    Sucesso pra você mais e mais.
    Bjks
    www.maevaidosa.com

    ResponderExcluir
  13. O Dona Maricota fez três anos em maio e é uma alegria imensa poder comemorar essas datas.
    Parabéns minha querida!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelo aniversário e pela comemoração. Quero ver as fotos do mega evento depois =)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.