Páginas


Batom Coral Chic | Koloss

29
Se existe um item de make que hoje eu acho indispensável é o Batom, não saio de casa sem. Posso sair sem pó mas sem batom não haha

Eu recebi na minha caixinha de assinaturas o Batom Coral Chic da Koloss, e já na bala me apaixonei. É um coral bem delicado e alegre.




Ele é meu queridinho do momento. Nas fotos que fiz da bala a cor não ficou tão real, mas as fotos dos lábios retratam 100% sua cor.
Achei ele super cremoso e que desliza bem gostoso nos lábios. Gosto de passar bastante porque quanto mais "laranjinha" pra mim, melhor.

Como a Nanda diz, Koloss é vida! Tanto em esmaltes, quanto em makes. A qualidade não deixa a desejar em simplesmente nada.

Gostam de batons dessa cor meninas? Me contem nos comentários.

29 comentários:

  1. Eu estou assim ultimamente, não saio sem batom hahaha.
    Que fofo esse coral, gostei dele! Acredita que não usei nenhum da marca ainda?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da marca, a cor é linda, tenho várias dessa marca.
    Postei no blog a primeira da série #EuVouCasar Te espero lá em! :)
    Obrigada pela visita!
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, lindo lindo.

    A única coisa que não gosto da Koloss são as embalagens. Fraquinhas, né?

    Beijuuu
    http://camidamin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. A cor é linda, ficou super bonito o tom em você.
    Beijos linda.

    www.porfalaremmaquiagem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mt fofo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei a cor bem fofa!
    Vou procurar por aqui! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    Blog / IG / Fan Page

    ResponderExcluir
  7. Amo essa cor para o dia a dia rs
    Realmente na primeira foto parecia mais escuro pela bala ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  8. Super fofa essa cor de batom, Mél! Acho perfeita para qualquer ocasião, desde o dia-a-dia até à noite!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Batom está dominando a moda né? eu não paro de comprar e não saio sem!
    adoro coral, tenho alguns e acho eles bem coringas...

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  10. Bem bonita essa cor, adoro os batons da marca, são ótimos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu sou a louca dos batons coral! Tenho uma infinidade, amo demais e esse tom está lindo. Conheci batons da marca a pouco tempo e já estou apaixonada. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Esta cor de batom esta maravilhosa amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. que cor linda ♥ eu tenho um parecido :3

    http://gotasdecaffe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Perfeito amiga. Adorei a cor ;)

    beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Linda essa cor!

    beijos
    bysanyellen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Não gosto muito de batom, mas tenho vários, aloka né? haha
    Prefiro os tons mais escuros, mas esse tá lindinho para o dia-a-dia.

    Beijo!
    By Kelly

    ResponderExcluir
  17. Esse batom deve ser ótimo mesmo, adorei a cor. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Lindo este gostei da cor, eu só uso o koloss mate nº 2.
    Menina quase morri com o prêmio..kkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  19. Lindo Mel, adorei a cor dele e pra usar no dia-a-dia é maravilhoso. Tenho poucos cosméticos da marca, antigamente vendia muito na minha cidade, agora mal se vê passar, a Vult tomou conta de tudo aqui.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. adorei a cor Mél!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que fofa essa cor de batom, linda demais! Amo esses batons da KOLOSS, o preço é demais!

    Vim conhecer o eu blog e gostei bastante.
    Te convido com todo o prazer para conhecer o meu blog!
    Ficaria muiiiito feliz se pudesse me deixar um recadinho :D
    Te espero no meu cantinho. Vai lá vai?

    http://www.extremamentefeminina.com/2014/09/sao-pequenas-mas-fazem-diferenca-as.html

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro batom, não saio sem!
    Nunca usei os batons da marca, mas tenho curiosidade!
    E concordo Koloss é vida, adoro os esmaltes da marca!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  23. Eu adorei a cor, no teu tom de pele ficou lindo! Percebi que o batom é bem cremoso e possui um brilho que dá um toque delicado a cor. Beijos

    ResponderExcluir
  24. Oi lindona!
    Que cor maravilhosa, pensei dele ficar mais forte, mas ficou uma cor linda.
    Aguardo sua visita no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  25. Adorei essa cor, bem no meu estilo!
    Não tenho batom dessa marca ainda acredita!!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  26. Que lindo, esse batom !

    Vim conhecer seu blog, vi ele sendo divulgado na lojinha blog chic, lindo layout.....
    Já estou te seguindo e se quiser conhecer meu blog e seguir, será muito bem vinda.....bjs

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Issaê! koloss é vida! rs.
    Amei o batom, que lindeza!
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

.