Páginas


Creme esfoliante | Flores e Vegetais

8
Bom dia meninas, nesse exato momento não estou dormindo haha, cheguei da Beauty Fair, dormi um pouco e direto pro trabalho ;) E sim, esse post está programado, logo libero vídeo da feira.

Quando recebi os produtos que a Flores e Vegetais me enviou, fiquei tentada a testar esse Creme Esfoliante que é corporal e facial, mas eu queria mesmo era testar no corpo.
A embalagem é em bisnaga, grande com 200 gramas e o produto rende bastante, costumo usar de 1 a 2 vezes na semana o que é ideal para esfoliação.

Ele tem micro esferas de Apricot (damasco) e eu amooooo essas bolinhas  haha. Adoro porque dá pra sentir o resultado no momento em que é usado, a gente sente uma limpeza imediata mesmo.
Tem aqueles esfoliantes que deixam a pele ressecada esperando por um hidratante, o Creme Esfoliante com micro esferas de Apricot da Flores e Vegetais hidrata e amacia também.
Em sua fórmula tem também óleo de amêndoas (nem gosto né? haha) que auxilia na emoliência dando maior luminosidade à pele.

Pra usar é só estar com a pele molhada, aplicar uma camada generosa do produto, espalhar e em seguida enxaguar. Pronto, sua pele está renovada e hidratada. Amei esse produto gatas é tudo de bom, no rosto ele deixa aquela sensação suave sabem? Muito bom mesmo.

Conheçam os outros produtos da Flores & Vegetais meninas, vocês vão adorar!


Site | Loja | Facebook
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...*Produto recebido pela empresa para demonstração no blog.

8 comentários:

  1. Eu quero muito experimentar os produtos da marca, mas comprar pela internet desanima demais haha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que ótima resenha produto ótimo amei a dica tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Ah eu fiquei querendo também viu Mél, parece ótimo :)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  4. Eu sou apaixonada por esfoliantes, adorei a dica desse em creme, os meus são em gel.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderExcluir
  5. Nhaaaa, vontade de experimentar todos esses produtos da Flores e Vegetais :)

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Oi Mel, que dica boa e eu adoro ficar com a pele mais hidratada, principalmente nesse tempo chuvoso que está aqui.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nosssaaa... ontem mesmo eu desejei um esfoliante.
    Estou na casa do meu namorado... e não consegui usar! Não trouxe o meu!
    Agora vi o post e lembrei que delícia que é.!

    Beijo lindona
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Pele hidratada é saúde!
    Essa marca é muito boa!
    Bjos!

    ResponderExcluir

.