Páginas


Ojon Oil - Pure Blend | SP Hair

10
Bom dia gatas. Recebi há algumas semanas esse Óleo de Ojon da linha de Tratamentos da SP Hair, que é uma empresa que conheci há pouco tempo, e desde então venho testando o produto em meus cabelos.

Alguém aí sabe o que é ter 45ml de óleo onde se usa 2 gotinhas por vez? Minhas queridas, é produto pra um anooo o/ todas comemoram. Esse bico aplicador facilita muito e evita o desperdício.

É para todo tipo de cabelo, e serve como proteção térmica, e também um finalizador de alta qualidade, e deixa os fios com muito brilho gente, sem frizz e ainda trata da raiz às pontas.

Eu testei antes de escovar, como finalizador e também na máscara para ajudar no processo de hidratação e as três maneiras estão super aprovadas. Adoro esses óleos, se a gente usa sem exagero eles dão resultado incrível.
Só não tenho muita coragem de passar na raiz por ter cabelos oleosos, então quanto ao frizz o meu ainda continua haha minha cabeleireira me disse que são cabelos novos pela minha idade (ainda sou moça tá? kk).

Conheçam mais da SP Hair minhas lindas:  Site | Facebook 

*Produto recebido pela empresa para demonstração no blog.

10 comentários:

  1. não conhecia mais confesso que amei haha
    beijos boa semana

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Parece ser muito bom, gostei, mesmo não sendo muito fã de óleos.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tb adoroooo esses óleos!!
    A marca eu não conhecia ainda e adorei a sua resenha!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  4. Resenha maravilhosa amei o resultado
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho e to amando usar, é realmente muito bom.. o óleo de ojon faz muito bem ao cabelo!! :D


    http://www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoro óleos de tratamento, ainda não conhecia esse. Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com
    Instagram: @brunajennyfer

    ResponderExcluir
  7. Adooooo testar produtos novos nos meus cabelos!!!!

    ResponderExcluir

.