Páginas


VÍDEO: TAG - A leitora quer saber

6
Mais um vídeo especialmente pra minha amiga do coração que hoje está saltitando de tanta alegria né dona Marina?

Ela pediu pra que eu gravasse a TAG: A leitora quer saber! Então, tá aí, espero que gostem :)


Perguntas da TAG:
1 - Qual câmera você usa?
2 - Qual programa você usa para editar suas fotos?
3 - Qual programa você usa para editar seus vídeos?
4 - Quem tira suas fotos?
5 - Você ganha dinheiro com o Blog?
6 - Qual cor de tinta usa no seu cabelo?
7 - Quem fez seu Blog?
8 - No que você trabalha além do Blog? Qual é sua profissão?
9 - Ostentação e riqueza influenciam no sucesso de um Blog?
10 - Sua família ou amigos entendem o que é ser blogueira?
11 - O que você faz com as makes/produtos que ganha?
12 - Como conseguir parceria? Já teve algum problema com empresas?

É isso meninas, espero que tenham gostado do vídeo e não se esqueçam de se inscrever no canal e dar um joinha pra mim :)

Fiquem com Deus e até amanhã, beijos.

6 comentários:

  1. Oi Mel,tudo bem?
    Eu também uso o photoscape para editar fotos, mas fiquei curiosa para testar esses "canva" (não sei se é assim que se escreve).
    Se eu já estivesse na minha casa nova iria gravar a tag com certeza, mas em breve começo, falta bem pouquinho para ter meu cantinho.
    Adorei a tag e a cor do seu cabelo tá ficando muito bonita.
    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  2. Já tinha visto o vídeo no youtube, ta evoluindo bastante Mél! Parabéns! Quem sabe um dia eu gravo algum! Haha

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do seu vídeo amiga!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa, você tem exatamente a mesma câmera que eu tinha e que meu pai quebrou e não conseguimos consertar, Mél! Aquela da tal novela! Ela é mesmo ótima! Essa tag é bem legal, gostei bastante! E agora você tem mais uma amiga vlogueira!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do vídeo :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo, as pessoas não entendem nossos blogs quando não são bloggeiros, kkkkkkkkkkkk
    Não tem a pergunta 13 aí no post, não sei se vc vai querer colocar e talz.
    Adorei o vídeo.
    Uma beijoca,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

.