Páginas


Sabonete Líquido - Banho da Amazônia | Verom Cosméticos

13
Voltei com resenha rapidinha meninas, estou com a cabeça muito cheia e sim, preciso de férias novamente.

Recebi da Verom Cosméticos há algum tempo o Sabonete Líquido Banho da Amazônia, que tem um cheiro delicioso de Camu Camu (árvore frutífera da Amazônia), e possui em sua formulação vitamina C.
Achei a textura dele super delicada com um cheirinho suave. Vem nessa embalagem grande de 250 ml e válvula pump para facilitar o uso e também evitar desperdício. Ele foi desenvolvido especialmente para a hidratação e limpeza de todo corpo e rosto, perfumando com um odor cítrico.

Eu adorei meninas, assim como todos os produtos da marca que estou usando.

Conheçam mais sobre a Verom nas redes socias: Facebook Verom | Facebook Medlevensohn | Twitter | Loja |Site

13 comentários:

  1. deve ser muito bom heim Mel!!!!
    infelizmente não conheço essa marca...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso, adoro sabonetees liquidos, a pele deve ficar tão cheirosa né? Fiquei curiosa pra saber o cheiro de camu camu.. adorei a resenha! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei nada da marca,mas parece muito bom mesmo! Vou conferir as novidades do site!
    Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei produto nenhum da marca mas ando adorando as resenhas e me empolgando, acho que acabarei comprando um pra mim.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Como já te falei antes, esta parceria não foi legal. Combinou e não cumpriu os 3 meses, fiz tudo e experimentei os produtos mas tb não falo mais sobre eles.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 4ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  6. Aí esse sabonete é maravilhoso!!! E o cheirinho?? Maravilhoso!!
    Eu tenho e adoro!!

    Beijos

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  7. Adoro usar sabonete líquido no banho!
    Esse deve ter um cheiro bom!
    Gostei da sua resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ando doida pra usar os produtos dessa marca!
    só vejo comentários positivos.

    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Resenha maravilhosa amei o sabonete,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis,

    ResponderExcluir
  10. Você me deixou super curiosa Mel.!
    Nossa... que cheiro tem esse sabonete gente?
    Amei a resenha... e quero já!

    Beijos
    CS
    http://blogcarensales.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Menina não conhece essa marca, mas me parece muito bom...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  12. Nunca ouvi falar no cheiro de Camu Camu, mas pela corzinha deve ser bom.

    beijos
    http://bysanyellen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa marca eu conhecia e realmente é ótima amiga. Também aprovo e recomendo!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

.