Páginas


Aventura na selva + Películas unhas de moça | Novembro Azul

21
Bom dia suas lindas! Perambulando pela minha pacata cidade encontrei a coleção Encanto Natural da Impala e como sou uma pessoa muito controlada comprei apenas um pra testar, mais pelo pincel flat que eu tava morta de nervosa por não saber como era.

Como minha cor preferida é Azul, trouxe pra casa o Aventura na Selva e aproveito pra participar do Movimento Novembro Azul com essa combinação.
A cor é linda, o pincel é ótimo e a pigmentação tá perfeita, nada de extraordinário mas a Impala mandou benzão nessa haha
Usei duas camadas, limpeza tranquila, remoção também e sem bolinhas.
Nos dedos anelar e polegar passei duas camadas do Cocker da Risqué, esperei o esmalte estar quase seco e apliquei uma película de corações da Películas Unhas de Moça, dessa vez dei uma leve enrugada mas foi culpa da minha pressa mesmo. Finalizei as unhas com película com minha base fixadora.

Conheçam outros modelos das Películas Unhas de Moça no Facebook.

*Produto enviado pela empresa para demonstração no blog.

21 comentários:

  1. Adorei essa cor, mas um esmalte pra minha listinha, tô ficando viciada kkk
    a pelicula é linda.

    http://morenaemoderna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse azul é bonitinho, mas não me empolgou não kkkkkk. Estou assim também, quase comprando um dessa coleção só por causa do pincel huahuauha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindooo ! Dessa coleção eu comprei o Nude pra testar, mas ainda não usei.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Que fofas essas películas! Ah, eu gostei da cor e do esmalte, também odeio bolinhas kkk
    Beijos

    www.carolmartinsmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que lindas e com corações! *-*
    Ah não sei se viu a resposta no meu blog, mas o que estou usando é o videopad porque também cansei do movie maker.. haha
    Beijos!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  6. Que azul lindo esse da Impala! :O
    Necessito comprar um! Rsrs..
    Amei as películas também! Ainda não conhecia essa marca de películas.. :D
    Vou dar uma bizoiada..
    Bjo.

    manicuretododia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei o tom desse azul! Muito lindoo
    E a película muito fofaa!
    Beijooo

    http://www.esmalteecor.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei ficou super lindo!
    Vídeo novo no canal
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse esmalte...eu tenho em casa to doida pra usar o meu...
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. Unhas perfeitas arrasou, Curta e siga o meu canal e TSU
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    TSU: https://www.tsu.co/Nequeren

    ResponderExcluir
  11. Ti fofis esse tom de azul *-* Apaixonei por essa pelicula de ♥!
    Beijos =*
    morandocomele.com

    ResponderExcluir
  12. Que cor linda! Tô doida por essa cor e quero ver se encontro aqui na minha cidade!
    A película super combinou com o esmalte... Amei!

    Bjos querida!

    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir
  13. também quero testar esse azul da coleção nova da Impala.
    Linda combinação que você fez!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  14. Mais um esmalte da Impala surpreendendo, e suas unhas aumentaram a beleza do esmalte. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  15. Essa cor é perfeita, amei essa estampa amiga super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a Mani... lindo lindo

    http://abelezaeonossovicio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo um azul e esse tom é lindo. Mais a pelicula roubou a cena. Pura fofura!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aí que graça.... amei a combinação, essa película ficou uma graça.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  19. Que lindinhasssssssssss!
    Tô precisando de umas películas novas, vou lá espiar!

    beijocas

    ResponderExcluir

.