Páginas


VÍDEO - TAG: E se todos os meus esmaltes desaparecessem?

8
Liberei no canal mais um vídeo meninas, estou planejando gravar um vídeo dos meus obstáculos enfrentados com o canal o que acham?

O vídeo de hoje é de Tag: E se todos os meus esmaltes desaparecessem?
Bom, só pela pergunta eu já morro haha
Mas a tag consiste em dizer quais (10) esmaltes a gente salvaria ou correria comprar novamente, ficou bem legal, aperta o PLAY e confere.




Não se esquece de ir lá no Youtube e deixar um joinha abaixo do vídeo, além de se inscrever no canal se você não é inscrito.


8 comentários:

  1. Amei a TAG, já dei joinha no vídeo. Eu não sou tão dependente de esmaltes, se desaparecessem eu acho que não seria o fim do mundo, beijos!
    Sua visita é muito importante para mim!
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga fiquei com medo dessa pergunta da tag...kkk
    Gostei do seu vídeo bom demais!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou ver seu video mas adianto, se desaparecessem eu compraria tudo de novo e são milhares!...kkk
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, o Olho Turco é lindo demais!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  5. Salvar só 10? Adorei, rsrsrsrs
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  6. Eu entraria em pânico! Teria dificuldade em escolher, rs!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  7. não consegui ver o vídeo .. :( apareceu um modo de segurança aqui!
    bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ah, amei essa TAG !! Acho que eu ia aprender a fazer esmaltes se todos desaparecessem !!
    beijos,
    Adri e Claudinha
    http://www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram : @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir

.