Páginas


Chic - Marina Ruy Barbosa | Hits

14
Bom dia gente. O esmalte de hoje é um que me encantou logo que foi anunciada sua venda.

O Chic da Hits - Marina Ruy Barbosa é uma das cores mais lindas de toda a coleção na minha opinião, um nude que casou super bem com meu tom de pele.
Ele é um pouco difícil de esmaltar, é preciso capricho. Nas minhas unhas, duas camadas cobriram, sem falhas.

Eu estou super morta e quero usar ele de novo e de novo e de novo. É amor demais, alguém mais curtiu ele tanto quanto eu?

14 comentários:

  1. Ele é lindo mesmo! Também achei bem chato de esmaltar.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Esse é mesmo CHIC de doerrrrr!
    Amo demais nudes assim, acho super chic e perfeitos para determinadas ocasiões.

    Ficou lindíssimo nas suas unhas, Mel.

    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho ^^

    Ainda não usei nenhum esmalte da MArina :(

    Bjs

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog

    ResponderExcluir
  4. Sou fã dessas cores nude, achei muito linda!

    Tem post novo lá no blog, espero que goste e siga para acompanhar sempre que puder! ;)
    www.myfavoritekiss.com.br

    ResponderExcluir
  5. Suas unhas ficaram muito elegantes com esse esmalte!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Particularmente eu não gosto muito de esmaltes nudes, gostos mais dos chamativos rsrs mas esse é lindo, acho que usaria sem medo.
    Beijos
    www.esmaltesdedivas.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uma gracinha essa cor, adorei sua esmaltada com ele.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  8. Apaixonada pelo esmalte! Suas unhas são perfeitas!
    Já quero esse esmalte! Hhaha!
    Beijokas♥
    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/garotafabulosa

    ResponderExcluir
  9. ele é lindo demais né? Mas imagino ele com uma nail art (;

    | Aquarela do Esmalte|

    ResponderExcluir
  10. Oi Mél.
    Que cor maravilhosa!!!!! Preciso urgente!!
    Ficou simplesmente lindo nas suas unhas. Essa cor combina com tudo e é a cara da riqueza.

    Super beijo,
    Sah Errera
    Blog Sabrina Errera
    Fan Page: https://www.facebook.com/blogsabrinaerrera

    ResponderExcluir
  11. Lindas perfeitas e chics.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Realmente ficou linda na sua pele Mel! Eu particularmente adoro nude e vou querer um destes pra mim! Bjos
    Mi interessa

    ResponderExcluir
  13. Mais é lindo,mais essas cores mais claras sempre são mais difíceis de esmaltar....
    Beijo

    ResponderExcluir

.