Páginas


Guloseimas Florestal

19
Perdãaaao! Mas vou ter de lombrigar vocês as 8h da manhã mesmo :(
Gente, bom dia, há algum tempo eu recebi da Florestal váaarios docinhos para experimentar e para relembrar momentos e sabores da infância porque quem não lembra das balinhas do coração? 

Essas balas de pectina em formato de coração e peixinhos são uma delícia, só eu em casa comi os dois pacotes haha não tudo de uma vez, claro.
O legal é que tem aroma e corante natural, não tem gordura, é 100% de origem vegetal e ainda não tem glúten.

O Flopinho, que são essas gomas de ursinhos são as mais deliciosas da vida, também comi sozinha porque a mana não gosta desses doces açucarados. Uma delícia.

Vários Fofs marshmallows de tamanhos diferentes e uns até com recheio de morango, nesses a mana pirou e quis todos.

Essas balinhas Flopi de latinha também tem sabor de infância gente, são sem açúcar e é um produto dietético.
Contém vitamina C e 40% menos calorias em relação ao alimento de referência do mesmo fabricante, legal né?

Desculpem de novo, creio que tem muita lombriga pulando por aí, mas aqui só tem uma parte de tudo que recebi, virão muitas outras partes deliciosas.


Conheçam mais delicias: SITE | FACEBOOK | TWITTER 

19 comentários:

  1. Eu gosto daquelas da dentadura hahahahaha
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delíccccia, ontem eu estava sonhando com jujubas, e hoje já quero comprar. Essas parecem ser maravilhosas, amo essas balas! <3

    21invernos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina, engordei com esse post viiiiu kkkkkk... Adorei tudo e sempre gosto de comer essas guloseimas gostosas e engordantes no cinema sabe, contrasta com o salgado da pipoca.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto dessas balinhas de latinha!
    Ajuda na dieta!
    Bjoo

    Tiemi
    rosebox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Flopi é muito amor eu comia uma por dia amiga.. hahaah
    Eu amo essa goma de ursinho também.
    Os doces aqui acabaram rápido só durou alguns chicletes e bala tipo halls.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. ai que delicia, eu amo essas balinhas de goma, fiquei com vontade de comer hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Pois é... você me lombrigoooou ! Kkkkk.

    Que delícia... adoro esse tipo de docinho.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  8. Essas balinhas em formato de bichinhos , coração e outras coisas são uma delícia , essa marca em específico nunca vi mas tem uma outra bem vendida aqui e tem tudo quanto é formato e minha filha ama hahahahaha.
    Esse de ursinho é uma fofura!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Quanta gordice!!! Adoro essas coisinhas.... delícia!

    Bj e uma ótima semana =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, que bonitinhos rs. Não tenho o costume de comer doces, mas devem ser bem gostosinhos rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Flor parabéns pela parceria
    acredita que nunca experimentei
    era muito alérgica quando Criança então minha mãe me proibia esses doces
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que deliciaa! Amo guloseimas <3

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amo essas balinhas *O* e to doida pra experimentar esses marshmallows *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Queria tanto poder comer essas coisas.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

.