Páginas


Hidratante sem Enxágue | Gota Dourada

18
Bom dia meninas, depois de muuuita demora finalmente eu trouxe a resenha do Hidratante sem Enxágue que recebi da Gota Dourada da linha 3x Anti Danos - Intensivo.

Esse hidratante serve para fortalecer os fios, para aqueles cabelos drasticamente danificados. Os meus não são tão danificados mas a maciez que essa linha traz é incrível. Um creme de textura consistente, com um cheiro super gostoso e 320 ml na embalagem, rende a vida né? Mas olha, não é indicado usar nos cabelos secos.

Promove 3 vezes mais proteção contra ressecamento e quebra, é ótimo meninas.
Ainda vou ficar devendo a foto do resultado nos meus fios, que mostro no último post com a resenha da Máscara capilar, ok?

Conheçam mais da Gota Dourada: SITE | TWITTER | INSTAGRAM | FACEBOOK

*Produto enviado pela empresa para demonstração no Blog.

18 comentários:

  1. Tô doida para testar essa linha. Esse creme parece ser mara!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. nunca testei nada da marca mais parece ser muito bom
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Mostra a foto sim, quero ver como ficou, o meu cabelo é um pouco seco..

    Beijos http://iranabento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Comentei e a internet fez graça bem na hora de publicar ¬¬

    Parece ser bom mesmo Mél... valeu pela dica viu ;)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor do creme, rsrs.
    Minha mãe ia amar Mél, ela adora esses cremes sem enxague porque ela tem muitos cachos é ótimo para mantê-los.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  6. Que bacana a dica, não conhecia.

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei, parece bom neh

    http://www.charmeeglamour.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei conhecer esse creme,não vi ele por aqui ainda,mais se encontrar vou comprar sim,adorei a dica!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  9. nossa, super boa dica viu, eu to precisando de td qt é tipo de produto fortalecedor pro meu cabelo que anda super quebradiço

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Que hidratante incrível!
    Só pelo que li na sua resenha já fiquei doida para testar, sabia?
    Usava muitos produtos da Gota dourada, todos de excelente qualidade.

    Aguardo ansiosamente pelas fotos com o resultado.


    Beijos!

    www.blogmodadagente.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica, nunca usei este tipo de creme
    Mas me parece ser ótimo.
    Obrigada quelida já voltei das mimi férias rsrsrsr.
    Ótima semana para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos!!!♥♥♥

    ResponderExcluir
  12. Já usei e amei, o cheiro dele é ótimooooo. Sem falar na qualidade da marca

    Passa lá no blog? http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei a dica, doida para testar!
    Parece muito boa
    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. esse eu ainda não usei, gostei de saber tua opinião
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  15. Esse não conhecia! Já estou doida pra testar
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderExcluir
  16. Esse ainda não experimentei, mas deve ser maravilhoso mesmo.

    Bjos
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com
    @blogespacosemprebella

    ResponderExcluir

.